News

Empresário tem quase R$ 40 mil roubados após ser amarrado e agredido

todayagosto 20, 2022 6

Background
share close

O roubo de quase 40 mil aconteceu nesta sexta-feira (19) na Estrada São Lourenço, no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO).


Um empresário de 55 anos foi amarrado, agredido e assaltado por quatro bandidos. A vítima estava dirigindo uma caminhonete modelo Hilux, momento em que foi surpreendido por um carro modelo Corsa que atravessou em sua frente e desceram os quatro criminosos armados.


O empresário foi arrastado para um matagal, amarrado em uma árvore e agredido brutalmente.


Após isso, os criminosos fugiram levando o dinheiro que o empresário estaria indo pagar vendedores de minérios de uma cooperativa.


Agentes da Polícia Civil investigam o roubo ousado.  Policiais militares registraram a ocorrência.







Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.


Written by: admin

Rate it

Previous post

Mulher é flagrada levando drogas na roupa para o marido em presídio

News

Mulher é flagrada levando drogas na roupa para o marido em presídio

O flagrante do crime de tráfico de entorpecentes aconteceu nesta sexta-feira (19) no presídio Urso Panda, na zona rural de Porto Velho (RO).   Uma mulher de 44 anos foi presa e encaminhada ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. A reportagem apurou que a acusada estava indo visitar o marido e ao passar pelo equipamento

todayagosto 20, 2022 3


0%