News

Energisa realiza nessa sexta-feira negociação de débitos porta a porta em Jaru e mais 32 cidades de Rondônia

todaysetembro 30, 2022 4

Background
share close

Na sexta-feira (30), colaboradores da Energisa vão percorrer 33 cidades de Rondônia oferecendo negociação de débitos em atendimento no formato porta a porta. A iniciativa é um projeto piloto que será desenvolvido temporariamente. As condições serão diferenciadas com parcelamento em até 48 vezes no boleto bancário ou na própria fatura e a possibilidade de isenção de juros e multa de acordo com o perfil da dívida do cliente.

Segundo o gerente de serviços comerciais da Energisa em Rondônia, Bernardo Moreira, o objetivo é facilitar que o cliente regularize sua situação junto à distribuidora, inclusive daqueles que estejam em situação ilegal como a de autorreligado. Moreira explica que quando o morador autorreliga seu fornecimento após o corte por inadimplência, compromete sua segurança devido ao alto risco de curto-circuito na rede elétrica que abastece sua casa e da vizinhança.

Durante o atendimento porta a porta, um colaborador da Energisa vai até os imóveis mapeados e apresenta a simulação com as opções de parcelamento. O cliente vai poder escolher a melhor parcela que se encaixe em seu orçamento doméstico. Em até cinco dias, o colaborador retornará ao imóvel com o contrato para assinatura. “Somente depois da assinatura, será entregue o boleto, onde constam os dados da Energia, para que o cliente efetue o pagamento”, declara o gerente. Os colaboradores vão estar com uniforme e crachá da empresa para facilitar a identificação.

O gerente ressalta que o cliente também pode realizar a negociação de débitos por meio dos canais digitais no aplicativo Energisa On, Agência Virtual pelo site www.energisa.com.br e pelo WhatsApp pela plataforma gisa.energisa.com.br.

Veja a lista das cidades que vão receber o projeto:

Alta Floresta D’Oeste


Alto Alegre dos Parecis


Alto Paraíso


Alvorada D’Oeste


Ariquemes


Buritis


Cacoal


Cerejeiras


Chupinguaia


Colorado do Oeste


Costa Marques


Cujubim


Espigão D’Oeste


Guajará-Mirim


Itapuã do Oeste


Jaru


Ji-Paraná


Machadinho D’Oeste


Mirante da Serra


Monte Negro


Nova Brasilândia D’Oeste


Nova Mamoré


Ouro Preto do Oeste


Pimenta Bueno


Porto Velho


Presidente Médici


Rolim de Moura


São Francisco do Guaporé


São Miguel do Guaporé


Seringueiras


Urupá


Vale do Anari


Vilhena

Written by: admin

Rate it

Previous post

Moraes diz que não há proibição de roupa verde e amarela para votar

News

Moraes diz que não há proibição de roupa verde e amarela para votar

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, disse hoje (29) que os eleitores poderão comparecer aos locais de votação no domingo (2) com a camisa que quiserem. A declaração foi feita durante o encerramento da sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta tarde. O ministro afirmou que não há proibição para

todaysetembro 30, 2022 2


0%