News

‘EPCOT’, parque futurista da ‘Disney’ celebra 40 anos de história com surpresas

todayoutubro 2, 2022 3

Background
share close
Muitas atrações, em grande estilo, foram programadas para marcar celebração de 40 anos do “EPCOT”. Foto/Divulgação

Inaugurado em 1º de outubro de 1982, o “EPCOT” da “Disney” em Orlando completa 40 anos de entretenimento neste sábado, e terá uma série de surpresas aos visitantes durantes as celebrações – confira

Da Redação – O “EPCOT” da “Disney” em Orlando completa 40 anos de entretenimento neste sábado – foi inaugurado em 1º de outubro de 1982 –, aberto ao público quando na estreia em área do “Future World” com os pavilhões “Spaceship Earth”, “Universe of Energy”, “World of Motion”, “Journey Into Imagination” e “The Land”, que fez grande sucesso na ocasião.

Um passo relevante e os visitantes conheceram na abertura do parque o “World Showcase”, com nove pavilhões representando Canadá, China, França, Alemanha, Itália, Japão, México, Reino Unido e EUA. A ideia era homenagear as nações do mundo e motivar a proximidade entre esses países.

______continua após a publicidade_______





Hoje, no entanto, o “World Showcase” conta com mais três países e o “Future World” já nem existe mais – foi dividido em outras áreas com novas atrações.

E durante quatro décadas, o “EPCOT” tem sido um lugar onde sua imaginação pode voar para um mundo mágico de possibilidades. Visitantes do mundo todo têm a chance de explorar novas culturas, viver aventuras ao lado dos seus personagens favoritos e colecionar memórias em família.

Com intuito de comemorar 40 anos de história, o parque disponibilizará itens comemorativos e pratos especiais em restaurantes para o aniversário do projeto que começou com Walt Disney e hoje se torna cada vez mais um símbolo das invenções do futuro e noções do presente.

Os itens de edição limitada incluem moletons, orelhinhas da Minnie edição limitada, pins colecionáveis, garrafinhas, mochilas e muito mais. Os restaurantes também servirão doces, drinques e outras delícias para comemorar.

Va lembrar que o “EPCOT” passa pela maior transformação da sua história, com construções por todos os lados, novos shows, novos conceitos. Foi inaugurada a área do “Ratatouille”, no pavilhão da França, e a montanha-russa “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind”, que estreou em maio de 2022 e já é sucesso absoluto.

Os visitantes também podem participar de aulas de pintura e desenho, além de muitas oportunidades de fotos espalhadas pelo parque. A música também faz parte da festa, mais especificamente os musicais: o palco do “EPCOT” recebe artistas da Broadway, que cantam sucessos da “Disney” em apresentações exclusivas.

____________________publicidade___________________







Written by: admin

Rate it

Previous post

São Paulo decepciona e perde a Copa Sul-Americana

News

São Paulo decepciona e perde a Copa Sul-Americana

Faravelli fez o segundo gol na vitória do time equatoriano sobre a equipe brasileira (Foto: Conmebol) O São Paulo foi goleado pelo Palmeiras na final do Paulistão por 4 a 0 e deixou um gosto amargo na boca de seus torcedores. Está fazendo uma campanha bisonha no Brasileirão, onde ocupa a 13ª colocação, foi eliminado

todayoutubro 2, 2022 2


0%