Uncategorized

Episódios finais de ‘The Walking Dead’ chegam ao Star+ em outubro

todaysetembro 21, 2022 4

Background
share close

Os episódios finais de “The Walking Dead” chegam ao Star+ no próximo dia 2 de outubro. É o fim da jornada que somou onze temporadas desde que o xerife Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln (“Simplesmente Amor”), acordou de um coma para descobrir que a Terra havia sido devastada por uma epidemia zumbi. Agora sem Grimes, que deixou a história na nona temporada, os sobreviventes seguem na luta pela vida em uma nova sociedade criada a partir do que sobrou da vida anterior.

Lançada em 2010, quando a palavra pandemia ainda pertencia ao passado da gripe espanhola de 1918 ou a conversas entre epidemiologistas, “The Walking Dead” é inspirada nos quadrinhos escritos por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Publicada a partir de 2003, a série acompanha o xerife Grimes, que é baleado em serviço e entra em coma. Quando acorda, Grimes se vê em um mundo em quarentena por causa de uma epidemia zumbi e, após encontrar-se com alguns sobreviventes, assume a liderança do grupo.

A série parte do mesmo ponto, com Grimes liderando os sobreviventes por altos e baixos, incluindo ataques zumbis, encontros com outros grupos, disputas internas e com outros grupos, luta por recursos e territórios.

Derivados e franquia

O enredo conquistou o público além dos fãs dos quadrinhos, gerando quatro webisode: “Torn Apart” (2011), “Cold Storage” (2012), “The Oath” (2013) e “Red Machete” (2017).

O universo “The Walkind Dead” ganhou ainda três séries.

“Fear the Walking Dead”, que acompanha um grupo diferente de personagens que escapam de Los Angeles enquanto os militares colocam a cidade em quarentena. “The Walking Dead: World Beyond” vai para a primeira geração pós-apocalipse zumbi, que cresceu já no mundo em que é preciso viver atrás de muros, mas que nunca experimentou a necessidade de sobreviver a qualquer custo.

Estabelecida como minissérie, “World Beyond” teve apenas duas temporadas. A terceira série, “Tales of the Walking Dead“, é uma série em formato de antologia que explora as histórias de alguns personagens da série.

Bastidores

“The Walking Dead” ganhou ainda um programa de comentários. Apresentado após a exibição de cada episódio, “The Talking Dead” discutia o episódio exibido com fãs, produtores e o elenco da série.

Final

“The Walking Dead” atraiu tanto pela história de sobrevivência, e do que aconteceria se subitamente nos víssemos sem os confortos e controles do mundo moderno, como por fazer algo que se tornou mais comum recentemente, matar personagens importantes. Ainda assim, Grimes, o líder inicial, seguiu bem até a nona temporada, quando Andrew Lincoln resolveu voltar para a Inglaterra –a série era filmada nos Estados Unidos–, o que obrigou os roteiristas a redirecionarem a história.

Para a última temporada, a série tem de resolver os destinos de Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gillian). Novos desastres surgem e não há uma pausa à vista. A vida após a destruição da epidemia zumbi não atingiu um novo normal.

Para quem perdeu a saga, a plataforma Star+ disponibiliza as dez temporadas anteriores, além dos 16 episódios da temporada onze, com o restante dos episódios entrando no dia 2 de outubro.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post

Após morte de Elizabeth II, mais de 800 marcas perderão selo real

News

Após morte de Elizabeth II, mais de 800 marcas perderão selo real

Além de toda a comoção mundial, a morte da rainha Elizabeth II ocasiona uma drástica mudança para diversas empresas e indivíduos ao redor do globo. Aproximadamente 875 marcas deixarão de usar o brasão da coroa britânica em seus rótulos, atributo que é conquistado quando comprovam que seus produtos ou serviços são usufruídos pela realeza por pelos menos cinco anos dos últimos sete. Entre as marcas, estão empresas conhecidas como Heinz, Nestlé, […]

todaysetembro 20, 2022 8


Similar posts

Uncategorized

Feliz 2023!

2023 começou. Basicamente duas reações podem ser facilmente identificadas quando olhamos à nossa volta: riso e lágrima. Uma parcela comemora aquilo que entende como vitória. Outra parcela chora aquilo que entende como derrota.  Em meio a estas definições bem reduzidas, existem inúmeras variações de ânimos, de expectativas, de comportamentos, de […]

todayjaneiro 7, 2023 1


0%