News

ESQUEMA DE TRÁFICO: Funcionário de empresa de alimentação levava drogas em marmitas para apenados

todaysetembro 18, 2022 8

Background
share close

Três apenados foram conduzidos para o Departamento de Flagrantes na noite desta sexta-feira (16) após a descoberta de um esquema de tráfico de drogas que eram levadas em marmitas por um funcionário da empresa que fornece a alimentação no sistema penitenciário.


O flagrante aconteceu no presídio Pandinha, em Porto Velho (RO). Os policiais penais receberam informações sobre o esquema após denúncia recebida pela direção da penitenciária.


Nesta sexta-feira, após a entrega de caixas com marmitas levadas ao local em um caminhão baú da empresa, os apenados do sistema laboral (cela livre para ajudar nos serviços diários do presídio) foram vistos em atitude suspeita.


Eles foram monitorados e um deles foi flagrado pegando uma marmita de uma das caixas e retirando porções de cocaína, maconha, um celular, carregadores e fone de ouvido.


O apenado em seguida teria passado os ilícitos para outros dois presos. Todos rapidamente foram abordados pelos policiais penais. Em seguida, a equipe tentou abordar o motorista do caminhão, mas não foi possível, pois ele já tinha ido embora.


Porém, o caminhão foi localizado na empresa responsável pelo fornecimento da alimentação. Os policiais contaram que o funcionário já não estava no local e o dono da empresa teria alegado não saber o endereço dele.


O caminhão usado para levar droga foi apreendido e levado junto com os apenados para o Departamento de Flagrantes.







Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.


Written by: admin

Rate it

Previous post

Campus Colorado do Oeste é medalhista de ouro na 11ª olimpíada brasileira de agropecuária

News

Campus Colorado do Oeste é medalhista de ouro na 11ª olimpíada brasileira de agropecuária

A Equipe AgroIFRO do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, é medalhista de ouro na 11ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária. Composta pelos discentes do Curso Técnico em Agropecuária Pedro Henrique Nobrega Guarnieri (2°C), Diogo Bruneto Vargas (2°D) e Barbara Cruz Satilho (2°A), a equipe teve orientação da

todaysetembro 18, 2022


0%