News

Ex-cantora gospel Priscilla Alcantara desabafa: “Odeio esse governo”

todayagosto 13, 2022 8

Background
share close

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara é mais uma entre várias celebridades que afirmam que “odeiam” o governo e o próprio Bolsonaro.

Nas redes sociais, os bolsonaristas apelidaram esse tipo de manifestação de “ódio do bem”, como forma de chacota aos simpatizantes da oposição que afirmam que pregam o “amor”.

Priscilla Alcantara disse recentemente que odeia o atual governo, e que não irá voltar em Bolsonaro.

“As pessoas sabem que eu odeio esse governo, que não vou votar no Bolsonaro”, declarou.

Além disso, após sair do gospel, a cantora passou a criticar o segmento que tanto lhe deu fama e abriu as portas de eventos e igrejas evangélicas.

No caso em que a cantora Bruna Karla foi tachada como homofóbica por se recusar a cantar em um casamento homossexual, Priscilla chamou a atitude de Bruna de “podre”.

Há alguns meses, Alcantara chegou a afirmar que nunca mais cantaria “Liberdade”, hit de sua fase gospel. Motivo: Bolsonaro havia usado a música na trilha sonora de um post.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Um mês após fuga, ladrão é achado dentro de urso de pelúcia gigante

News

Um mês após fuga, ladrão é achado dentro de urso de pelúcia gigante

A polícia da Inglaterra encontrou um ladrão de carro em um local bastante inusitado. Joshua Dobson, de 18 anos, passou um mês fugindo das autoridades até ser achado dentro de um urso de pelúcia gigante em Rochdale, cidade no noroeste inglês.Segundo o jornal inglês Daily Mail, a polícia suspeitou do urso de pelúcia gigante ao perceber que ele “estava respirando”.urso de pelucia gigante ladrao inglaterra (1)Urso usado como esconderijo por […]

todayagosto 13, 2022 5


0%