News

Fagner comemora classificação do Corinthians, mas evita colocar Copa do Brasil como prioridade

todayagosto 19, 2022 3

Background
share close

A classificação do Corinthians na Copa do Brasil veio em grande estilo, com direito a hat-trick de Yuri Alberto e goleada por 4 a 1. Na equipe titular, Fagner esteve presente e, por ser um dos atletas mais experientes do elenco, falou sobre o resultado e os companheiros de equipe.

“Primeiro feliz pelo resultado, era um resultado difícil de conseguir. Fizemos um grande jogo, já havíamos feito um grande jogo contra o Flamengo no Rio, fizemos um bom jogo contra o Palmeiras. As duas derrotas foram doídas, mas serviram para preparar o time para essa situação. Conseguimos hoje fazer um grande jogo, tivemos inteligência, frieza para saber jogar o jogo. Feliz pela classificação, feliz por todos os atletas hoje. Tirando Paulinho e Maycon, pela lesão, todos estavam à disposição do treinador, isso fortalece e ajuda a equipe. O Renato jogando bem ajuda, faz todo mundo que está em volta dele jogar bem também. A gente fica feliz, todo mundo que entrou, entrou bem, jogou bem, ficamos felizes com a classificação”, contou na zona mista.

Apesar da eliminação na Libertadores, Fagner acredita que priorizar a Copa do Brasil ou o Brasileirão não seja o caminho, já que o ideal é pensar na situação a cada jogo. Quem compartilha dessa opinião, aliás, é Vítor Pereira, que foi ao encontro dessas ideias na coletiva de imprensa. Segundo o lateral, a equipe tem que fazer o melhor para o Corinthians.

“Temos que pensar jogo a jogo, a gente comemora hoje, sabemos que temos um jogo difícil no domingo. A gente tem que pensar jogo a jogo, não adiantar pensar só na Copa do Brasil, largar o Brasileiro e de repente acontece uma eliminação e você deixou de fazer seu papel no Brasileiro e perde uma vaga na Libertadores. Temos que pensar no jogo a jogo, quem tiver bem para jogar, para fazer o melhor pela equipe, para gente conseguir brigar pelo Brasileiro nas primeiras posições e também na semifinal da Copa do Brasil”, finalizou.

O Corinthians volta a entrar em campo neste fim de semana, mais precisamente no domingo, quando enfrenta o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h, no Castelão.

Veja mais em:
Fagner e Copa do Brasil.

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%