News

Família do Tennessee se apoia na fé após trágico acidente de natação de menina de 7 anos

todayagosto 21, 2022 5

Background
share close

NASHVILLE, Tennessee (WZTV) – Uma menina de 7 anos ficou paralisada após um acidente bizarro em uma piscina em Waverly.

Um adolescente pulou de uma rocha de 30 pés e caiu bem nas costas da menina enquanto ela estava nadando em Hurricane Creek no acampamento de Loretta Lynn.

A criança, Sarah Faulkner, está hospitalizada em Vanderbilt em Nashville. Ela está paralisada da parte inferior do tórax para baixo.

“Ela disse que quando a garota caiu de costas que seu corpo inteiro congelou, e ela bateu a cabeça no fundo do riacho e evidentemente a levou até o fundo, disse seu pai Tre Faulkner. “E ela disse: ‘Papai, meu corpo inteiro congelou, e eu não conseguia mover meus braços, então meu braço começou a trabalhar novamente, e nadei até o topo e comecei a gritar.’”

A pequena Sarah tinha que ter 19 grampos em seu crânio. Mas essa não é a lesão catastrófica. A paralisia levou a família a ter uma conversa franca com o médico.“Eu disse: ‘Senhor, de homem para homem, apenas me diga a verdade. Ela voltará a andar? Ele disse: ‘Não, eu não acredito, mas há algo lá fora mais poderoso do que eu.’”

Família do Tennessee se apoiando na fé após trágico acidente de natação (WZTV)

É nisso que os Faulkner acreditam – em quem os Faulkner acreditam.

“Acredito que Deus pode e vai curar minha filha, preciso de um milagre. Minha esposa precisa de um milagre. Meus filhos precisam de um milagre. Você precisa de um milagre. Nosso país precisa de um milagre para mostrar que Deus é real e que Deus está vivo”, disse Faulkner.

Os Faulkner são uma família muito próxima e centrada em Cristo. Eles vivem em Christiana, no condado de Rutherford. Eles fazem tudo juntos o tempo todo. Mamãe, papai e os quatro filhos – você pode ver isso instantaneamente nas dezenas de vídeos caseiros. Crianças alegres apenas sendo crianças.

Este terrível acidente trouxe tanto amor por esta família que eles mal conseguem colocar em palavras. Até os ateus escreveram e prometeram orar por Sarah.

“E eu pessoalmente nunca na minha vida vi tanta oração sobre um incidente fluindo e fluindo. Não apenas oração, mas pessoas dizendo: ‘Senhor, faça-a andar de novo’ e dizendo ‘Ela vai andar de novo’. E quero ler para vocês uma mensagem que veio da Alemanha de uma senhora que perdeu a filha. Ela disse: ‘Eu não acredito em Deus e não sou muito boa nessas coisas de oração – especialmente desde que minha filha primogênita morreu sem qualquer motivo. Mas hoje, eu estava orando a quem quer que seja por uma recuperação completa. E estou lhe dizendo que Deus está usando esse acidente terrível e maligno para trazer glória a Jesus Cristo, que é o Salvador do mundo e a solução para todos os nossos problemas”, disse Faulkner.

E aquele adolescente que pulou em cima de Sarah e fugiu na confusão? Os Faulkner também permanecem fiéis à sua fé na dor dela. Começando com Sara.

“E eu perguntei a ela o que ela achava que deveríamos fazer com essa garota, e ela disse que deveríamos perdoar. E então nós literalmente oramos pela menina. Não podemos imaginar o tipo de dor que ela está passando agora.

E o que queremos fazer como família é sermos usados ​​por Deus para expressar o mesmo tipo de amor que Jesus fez quando foi pendurado na cruz pelo mundo”, disse Faulkner.

Os Faulkners sabem que este é um grande pedido. Isso se enquadra na palavra “Milagre”. Mas é com isso que eles estão contando.

“E por isso estamos pedindo a Deus um milagre que nem pode ser explicado. Que Deus a curará e ele a está curando agora! Porque no primeiro dia que ela entrou no hospital ela não tinha tônus ​​retal, o que significa que não há tônus ​​muscular lá. Isso é o que acontece com paraplégicos. No dia seguinte, ela tinha tom retal. Ontem à noite, ela moveu os dedos dos pés, não os dedos dos pés, mas moveu os pés assim, apenas movendo-os. Então, estamos acreditando que Deus está no processo de curar essa garota para sua glória, sua honra”, disse Faulkner.

Os Faulkner incentivam você a orar por Sarah, eles adoram receber mensagens de encorajamento, e se você quiser ajudar no longo caminho para a recuperação, há uma página do GoFundMe com um título muito simples: #SarahWILLwalkagain.

Fonte: https://fox17.com/news/

Written by: admin

Rate it

Previous post

“Quer bater em mulher, vá para outro lugar”, diz Lula

News

“Quer bater em mulher, vá para outro lugar”, diz Lula

“Quer bater em mulher, vá para outro lugar”, diz Lula Ex-presidente falava sobre a Lei Maria da Penha ao discursar em comício no Vale do Anhangabaú, em São Paulo Ricardo Stuckert – 20.ago.2022 Lula informa ao TSE a criação de redes sociais voltadas a evangélicos. Na imagem, Lula discursa durante comício realizado em São Paulo

todayagosto 21, 2022 7


0%