News

Famosa por ‘Sai de baixo’ e ‘escolinha’, atriz Claudia Jimenez morre aos 63 anos

todayagosto 20, 2022 2

Background
share close

Morreu na manhã deste sábado (20), aos 63 anos, no Rio de Janeiro, a atriz Claudia Jimenez. Ela ficou nacionalmente conhecida por seus papéis em programas de humor: a Edileuza em “Sai de Baixo” e a Dona Cacilda na “Escolinha do Professor Raimundo”.

A atriz estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e a causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

Claudia já havia passado por pelo menos três cirurgias no coração e por tratamento de radioterapia para tratar um câncer no tórax. 

No entanto, nem o hospital ou a assessoria de imprensa confirmaram se a morte foi em decorrência da doença. Assim que o Portal Thathi tiver mais informações atualizaremos a postagem.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Nem the conto: Fim da dupla Simone e Simaria, relação entre João Guilherme e Leonardo, crise no ‘Casamento às Cegas’

News

Nem the conto: Fim da dupla Simone e Simaria, relação entre João Guilherme e Leonardo, crise no ‘Casamento às Cegas’

Amor de irmãs A dupla Simone e Simaria postou um comunicado declarando o fim da carreira das irmãs em conjunto. A partir de agora, elas seguirão carreira solo. Comunicado emitido pela assessoria da ex-dupla. Os shows já contratado serão feitos por Simone Mendes enquanto Simaria se afastará dos palcos temporariamente para cuidar dos filhos e

todayagosto 20, 2022 3


0%