News

Flora Matos insinua que foi trocada por Luísa Sonza em projeto musical

todaysetembro 23, 2022 2

Background
share close

Luísa Sonza está mais uma vez inserida em uma polêmica. Após seu nome sair em todos os sites de fofoca por conta do processo por injúria racial, agora a cantora é novamente assunto, mas dessa vez por causa da rapper Flora Matos. A cantora desabafou no Twitter e falou sobre um projeto no qual ela estaria, mas descobriu que foi trocada por Luísa Sonza.

Na última terça-feira (20), Flora Matos desabafou em suas redes sociais e expôs uma situação envolvendo a ex de Whindersson Nunes. Segundo Flora, ela havia combinado de estar no projeto ‘Poesia Acústica 13’, mas ela foi supostamente trocada pela dona do hit ‘Cachorrinhas’.

Eu cancelei minha part. no Poesia 12, mas tinha ficado combinado de eu estar no 13. Por algum motivo, a pineapple não me informou que eu não estaria mais no 13, foi quando eu soube que a Luiza estaria. Mandei msg mas sem resposta da pineapple. Me senti mal? Sim, obrigada.

— FLORA MATOS (@FloraMatos) September 20, 2022

Flora Matos desabafa sobre ‘Poesia Acústica 13’

Segundo a rapper, ela havia cancelado sua participação no ‘Poesia Acústica 12’, mas ficou tudo combinado para ela estar no ‘Poesia Acústica 13’. Segundo Flora Matos, por alguma razão que ela desconhece, a Pineapple, responsável pelo projeto, não informou a ela que não estaria mais na produção e foi nesse momento que ela soube que Luísa Sonza estaria no ‘Poesia Acústica 13’.

Flora Matos disse que ficou muito chateada com o descaso da Pineapple com ela e também por terem colocado Luísa Sonza em seu lugar. Segundo a rapper, ela mandou mensagens para a Pineapple, mas que ninguém se deu ao trabalho de responder.

Pouco depois de expor toda a situação, Flora Matos repostou um tweet de um internauta que falava sobre ela ser sempre boicotada e alguém passando a perna nela, o fã ainda disse que não reagiria diferente se fosse com ele.

Não satisfeita, Flora Matos repostou também um Tweet de um internauta que falava sobre a polêmica de Luísa Sonza com a acusação de racismo. A pessoa que publicou o tweet disse que a lora mostrou como é facil ser racista no Brasil e citou passos que ela teria seguido para enganar o público.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post

Rodrigo Bocardi se emociona ao falar da morte de colega

News

Rodrigo Bocardi se emociona ao falar da morte de colega

Na última quarta-feira (21), o clima foi bem triste no "Bom Dia SP". O apresentador Rodrigo Bocardi [VIDEO] surpreendeu os telespectadores ao revelar que já pensou em desistir da atração. Tudo aconteceu quando o jornalista estava prestando uma homenagem a Wagner Vallim, coordenador da equipe de apuração do programa, que morreu aos 55 anos, vítima

todaysetembro 23, 2022 2


0%