News

Foragido da justiça e infrator que colocou alumínio em tornozeleira eletrônica foram presos após fuga alucinada nas ruas de Vilhena

todayoutubro 6, 2022 1

Background
share close
(Foto: Reprodução)

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 05 de Outubro, na avenida 1.709, próximo do cruzamento com a avenida Benno Luiz Graebin, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Conforme apurado, a Patrulha Reforço de Polícia Militar realizava rondas na avenida Vitória Régia (1.705) esquina com a rua 1.502 quando observaram dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha transitando em alta velocidade pela via.

Dada ordem de parada, eis que os infratores passaram a iniciar fuga alucinada pelas ruas e avenidas da cidade, em vários bairros, quase provocando acidentes ou atropelamentos, avançando preferenciais e descumprindo várias regras de trânsito.

Em determinado momento, o carona da motocicleta simulou estar armado, levando a mão na cintura, arremessando algo na via, porém, não havia como parar e deixar os infratores fugirem, sendo realizado todo o acompanhamento e sendo solicitado apoio das demais guarnições, como Radiopatrulhas e Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e P-TRAN.

O infrator então transitou pela avenida Benno Luiz Graebin e realizou conversão na rua 1.709, onde devido ao cerco policial, tentou realizar uma manobra e perdeu o controle da direção, vindo a cair, sendo que o carona, identificado como Deividy Lucas Alves Macedo, foi preso na hora.

Já o motociclista chegou a continuar fuga a pé, correndo poor cerca de três quadras, quando foi abordado e preso, sendo identificado como sendo Leonardo de Oliveira Messias, o qual havia rompido a tornozeleira eletrônica e contra ele havia mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena/RO.

Fora constatado ainda, que Deividy usava tornozeleira eletrônica, a qual estava coberta por papel alumínio, descumprindo assim, a decisão judicial, impedindo desta forma sua fiel localização.

Questionados sobre o que haviam jogado, estes afirmaram que era uma porção de maconha, contudo, a droga não foi localizada pelos militares.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o advogado dos infratores acompanhou o registro.

A Polícia Civil tomará as medidas cabíveis. A motocicleta tinha licenciamentos atrasados e foi recolhida ao pátio da CIRETRAN.

Rotapolicial News

Written by: admin

Rate it

Previous post

Belfast na Amazon Prime

News

Belfast na Amazon Prime

TV quinta-feira, outubro 6, 20221 Min Leitura Apresenta a história de uma família irlandesa protestante na tensa década de 1960 que enfrenta muitos problemas, dentre eles, as dívidas. O jovem Buddy (Jude Hill) percorre a paisagem das lutas da classe trabalhadora, em meio a mudanças culturais e violência extrema. O garoto almeja um futuro melhor

todayoutubro 6, 2022


0%