News

Funcionário se desculpa por tirar foto do corpo de Kobe Bryant

todayagosto 18, 2022 4

Background
share close

Com o julgamento de membros da equipe de emergência que fotografaram os corpos do ex-jogador da NBA, Kobe Bryant, e da filha de 13 anos, Gianna, chegando ao fim, Valdez, um dos socorristas, se desculpou por não ter notificado a viúva de que haviam tirado fotos impróprias da cena.

Porém, mesmo com o pedido de desculpas, os advogados de defesa questionaram as verdadeiras intenções do funcionário já que durante o processo uma amostra de arrependimento ainda não tinha ocorrido. “Você está se desculpando dias antes que este júri decida o caso”, afirmou Jerry Jackson.

Vale lembrar que a queixa foi apresentada em setembro de 2020, pela viúva Vanessa Bryant, por negligência e invasão de privacidade, após os socorristas tirarem fotos dos corpos das vítimas do acidente.

O advogado de Vanessa Bryant, viúva do astro, falou no tribunal sobre a “cultura de insensibilidade”. Luir Li conta que sua cliente alega que os policiais não tiraram fotos do local para fins investigativos e as compartilharam com os bombeiros que trabalharam no acidente.

“As imagens foram compartilhadas repetidamente com pessoas que não tinham razão absolutamente nenhuma para receberem as fotografias. Tiraram as fotos como se fossem lembranças” disse o advogado.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Mulher é esfaqueada na PB e o marido é suspeito do crime

News

Mulher é esfaqueada na PB e o marido é suspeito do crime

Uma mulher de 37 anos foi vítima de agressões físicas e golpes de faca durante a madrugada desta quinta-feira (18/8). O principal suspeito pelo crime é o marido da vítima. O caso foi registrado no bairro Rio do Meio, em Bayeux (PB), na Grande João Pessoa.A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma

todayagosto 18, 2022 2


0%