News

Garota diz ter ficado com ‘olhos de zumbi’ após procedimento de extensão de cílio

todaysetembro 1, 2022 1

Background
share close

Uma garçonete, identificada como Haley Fetzer, de 18 anos, disse ter ficado com “olhos de zumbi” após realizar um procedimento de extensão de cílios. A adolescente ficou com os olhos vermelhos e expelindo muito muco. O caso ocorreu em Ohio (EUA).

Haley contou que se sentiu “no topo do mundo” depois de realizar o procedimento para o baile de formatura do ensino médio. Porém, logo depois, ela passou a sentir dor nos olhos.

A adolescente não conseguiu abrir os olhos por quatro dias e, na sequência, viu formar na parte de baixo vasos sanguíneos. “Minha primeira reação foi: ‘Oh, meu Deus, eles estão piorando, isso vai para minha pupila e eu vou ficar cega’”, disse em entrevista à agência de notícias Kennedy News.

“Toda vez que piscava, saía um pouco de gosma dos meus olhos. Realmente achei que ficaria cega”, completou. Então Haley retornou para a clínica onde havia feito a extensão de cílios e recebeu um tratamento de colírio e anti-histamínico para controlar o muco e evitar outras reações. Por conta disso, a adolescente ficou cinco semanas em casa até os seus olhos se recuperarem por completo. Haley afirmou que nunca mais vai fazer o procedimento de extensão de cílios.

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%