Um homem que segundo informações seria gerente de uma fazenda na região de Nova Mutum, distrito de Porto Velho, em Rondônia, identificado como sendo S. M. dos S., com 61 anos de idade teria sido executado, com pelo menos 20 tiros nessa quinta-feira, 18 de agosto.
Esse fato aconteceu em uma fazenda localizada no Distrito de Nova Mutum e Abunã, e além da vítima outras duas pessoas que também trabalhavam na fazenda foram torturados. Segundo a Polícia um bando, possivelmente de posseiros, teria chegado à fazenda armados de fuzil e rendido os funcionários.
O gerente da fazenda tentou reagir e correr, tendo se abrigado atrás de uma árvore, mas mesmo assim foi alvejado por vários tiros e morreu no local. Segundo a apuração seu corpo apresentava pelo menos 34 perfurações, entre as entradas e saídas dos projéteis. As outras duas vítimas, apesar de serem torturados não tiveram fim trágico, e não foram mortos.
Devido ser um local de difícil acesso, foi preciso um helicóptero para resgatar o corpo, na noite dessa quinta feira. O crime está sendo apurado através de investigações da Polícia Civil de Porto Velho.