News

Gisele Bündchen e Tom Brady separados? Casal contrata advogados de divórcio

todayoutubro 6, 2022

Background
share close
Advogados de divórcio foram contratados por Gisele Bündchen e Tom Brady, segundo fontes. Foto/Divulgação

Segundo fontes próximas ao casal, Gisele Bündchen e Tom Brady contrataram advogados de divórcio e teriam dado início aos trâmites de separação. A relação está estremecida e ambos estariam separados desde setembro

Da Redação – Vem vendo ventilada a suposta separação da top model Gisele Bündchen e o jogador Tom Brady, casados desde 2009, com contratações de advogados de divórcio, que passam a cuidar dos trâmites, segundo afirmações de amigos próximo ao casal. Ainda não se sabe com quem os filhos vão ficar, pois Brady tem dois filhos com Bündchen – Benjamin, 14, e Vivian, 9 –, além de um filho de 15 anos, Jack, de seu relacionamento anterior com a atriz Bridget Moynihan. 

A relação do casal já estaria estremecida e que ambos estariam separados desde setembro, mas tudo vinha sendo mantido sob sigilo. Bündchen, por sua vez, tem evitado a imprensa, mas a informação vasou para a imprensa, e o que se pergunta é sobre o patrimônio em imóveis: quem vai ficar com os imóveis luxuosos em lugares como Flórida, Nova York, Montana e Costa Rica.

______continua após a publicidade_______





Brady e Bündchen viveram separados nos últimos “meses”, revelam fontes próximas, e agora contrataram advogados para determinar como seus filhos seriam divididos se eles se separassem, possivelmente sinalizando ou terminando o casamento. Brady insinuou as dificuldades de equilibrar família e futebol, “tenho 45 anos. Há algumas coisas acontecendo agora”.

____________________publicidade___________________







Written by: admin

Rate it

Previous post


0%