News

Google resolve apagar todo o conteúdo publicado canal do Stadia no Youtube

todayoutubro 1, 2022 1

Background
share close



















O Google resolveu apagar todo o conteúdo publicado em vídeo no canal oficial do serviço Stadia no Youtube. A medida acontece depois da empresa ter anunciado o fim da opção de jogos em nuvem, que também pode ter encerrado sua parceria com o criador da franquia Metal Gear, Hideo Kojima.


Mesmo com o catálogo do serviço sendo alimentado até este mesmo mês de setembro, a criadora optou por encerrá-lo. Agora, ela também chegou a fazer uma limpa no canal referente à plataforma no Youtube. Até o último dia 29, a página contava com 570 vídeos publicados a respeito dela.









Google
23 Ago










Google
12 Ago

Essas produções, ao todo, somavam cerca de 87 milhões de visualizações. Além disso, o canal ainda está no ar e possui cerca de 270 mil inscritos. Ainda assim, a aba comunidades possui algum conteúdo, como publicações de janeiro de 2022. A última publicação no Youtube aconteceu na última terça-feira (27).


Outro detalhe curioso é que descobertas ligadas ao código do aplicativo mostravam a possibilidade da implementação do recurso Party Stream. Em outras palavras, é quando um usuário resolve fazer a transmissão do título que está jogando e resolve compartilhar um link para que outras pessoas possam assistir ao seu gameplay.



Seja como for, apesar da remoção do conteúdo publicado no Youtube, a conta oficial do serviço no Instagram ainda está com todos os seus posts no ar até o momento de publicação dessa matéria. Entretanto, a frequência de publicação na publicação na plataforma da meta reduziu consideravelmente.


Com o fim do Stadia, o Google pretende fazer a devolução do valor aos desenvolvedores que fizeram investimentos referentes ao serviço até o fim de janeiro de 2023.















Written by: admin

Rate it

Previous post


0%