News

Harry Potter: o que acontece com os Dursley na sequência de filmes

todayagosto 15, 2022 7

Background
share close

A saga Harry Potter foi um sucesso mundial e ainda é muito popular. Mas algumas perguntas não foram respondidas com muita clareza após o fim dos filmes. Em 2011 o último filme da saga foi lançado, mas os livros terminaram de ser lançados em 2007. Após o último filme, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, foi lançado Animais Fantásticos, uma franquia inspirada nos eventos originais.

Com o decorrer da saga, os personagens tiveram desfechos muito interessantes, mas as pessoas se perguntaram o que ouve com a família trouxa de Harry, os Dursley. Petúnia, Valter e Duda.

A tia de Harry era irmã da mãe do bruxo. Os tios de Harry não eram amados nos filmes, mas as pessoas se perguntaram o que aconteceu com eles.

Com o fim da série de filmes, a autora J.K. Rowling revelou alguns detalhes.

Os Dursley tiveram um desfecho

Harry passou a vida sendo maltratado pela família trouxa. Apesar disso eles começaram a respeitar um pouco o garoto quando descobriram sua ancestralidade mágica. Em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, a situação teve uma reviravolta. Após as ameaças de Voldermort e os Comensais da Morte, os Dursley foram colocados no programa de proteção da Ordem da Fênix.

Dos três, apenas Duda se mostrou disposto a ter uma relação amigável com Harry Potter. Antes de acontecer a Segunda Guerra Bruxa.

J.K. Rowling revelou que Duda se casou e até teve dois filhos. Ele e Harry começaram uma amizade.

Os tios de Harry estavam sempre na lista de cartões de Natal do bruxo, mas eles não se viam mais com frequência. Ao contrário de seus pais, Duda manteve contato com o primo , inclusive eles se reuniram algumas vezes para que seus filhos pudessem brincar juntos.

Os Dursley não aparecem em “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, também há a informação de que Petúnia morre em algum momento antes de 2020, o motivo da morte é um mistério.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post


0%