Paulo Candido, vulgo “Paulinho”, como era conhecido foi preso na madrugada de hoje, quarta-feira, 21, no distrito de Santana do Guaporé, em São Miguel do Guaporé, RO. Ele é acusado de matar o casal de ex-sogros, Wilson Ribeiro, de 72 anos e Cruzalina dos Santos Ribeiro, de 67 anos, na noite de ontem, terça-feira, 20, na zona rural de Seringueiras.
O casal morava ao lado do “campo da 26, localizado na linha 14, e teve a vida ceifada pelo acusado devido ao mesmo não aceitar a separação com a ex-esposa a cerca de 2 anos.
Paulinho foi preso com a arma do crime, inclusive a mesma estava municiada, ele estava em fuga na companhia de uma outra pessoa do sexo masculino, mas que não teve a identidade revelada.
No local do crime, segundo informações, Paulinho teria perguntado aos ex-sogros sobre o paradeiro da ex-esposa, como houve a negativa, o mesmo efetuou disparos de arma de fogo vindo a ceifar a vida do casal. Cada corpo havia duas perfurações de tiros.
Wilson e Cruzalina são pioneiros do município de Seringueiras e muito conhecido em toda região.
A chegada dos corpos está prevista para as 13 horas, e o velório do casal será no pavilhão da igreja católica, localizada na linha 14, entrada da linha 26, e o sepultamento está previsto para as 18 horas de hoje, no cemitério local.
Receba as notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp, clique aqui.
Para acompanhar e seguir o Planeta Folha no Facebook, clique aqui.
Um casal identificados como Wilson e Cruzalina foram assassiandos a tiros na noite de ontem, terça-feira, 20, na residência do casal, localizada ao lado do “Campo da 26” na linha 14, na zona rural de Seringueiras, RO. O ex-marido da filha do casal, identificado como Paulinho é o acusado de executar os dois por não
For every Show page the timetable is auomatically generated from the schedule, and you can set automatic carousels of Podcasts, Articles and Charts by simply choosing a category. Curabitur id lacus felis. Sed justo mauris, auctor eget tellus nec, pellentesque varius mauris. Sed eu congue nulla, et tincidunt justo. Aliquam semper faucibus odio id varius. Suspendisse varius laoreet sodales.