News

Homem de 27 anos é executado a tiros em Ji-Paraná

todayagosto 19, 2022 3

Background
share close

Na tarde desta quinta-feira (18) um homem foi morto a tiros na L-94, bairro Jardim Flórida, segundo distrito de Ji-Paraná.

A vítima foi identificada como Jonahtas Criuff Mendes, de 27 anos. Informações é de a vítima teria sido levada em um veículo de cor escura até o local e executada com vários disparos, e jogada numa vala.

Um tiro atingiu a região da costela, vários no pescoço e haviam ferimentos no braço, “possivelmente” quando foi jogado do carro.

Jonahtas foi preso nesta quarta-feira (17) furtando fios, e tem várias passagens pela polícia. Agora o crime passa ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Cacoal: PF faz busca e apreensão em casa e petshop de homem de posse de conteúdo sexual infantil

News

Cacoal: PF faz busca e apreensão em casa e petshop de homem de posse de conteúdo sexual infantil

Operação cumpre dois Mandados de Busca e Apreensão em Cacoal A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (18) a OPERAÇÃO VERMIFUGE, que investiga crimes relacionados à pornografia infantojuvenil pela internet. Policiais federais cumprem dois mandados de busca e apreensão em dois endereços em Cacoal/RO. As investigações foram iniciadas no mês de junho deste ano, a partir

todayagosto 19, 2022 3


0%