News

Homem de 31 anos que havia sobrevivido a ataque a facadas é assassinado com vários tiros

todayagosto 18, 2022 1

Background
share close

Um homem de 31 anos, identificado como Windersom Pereira Godin Cândido, foi assassinado a tiros no bairro União, em Vilhena, na tarde desta terça-feira (16).

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do Folha do Sul On Line, a vítima, que atua na construção civil, não havia ido trabalhar e estava em casa, quando o assassino chegou em uma bicicleta.

Aparentemente, Windersom conhecia o autor do crime, pois teria dito a ele, antes de ser baleado: “para com isso”. O assassino fez vários disparos e, quando o construtor caiu, ele o atingiu novamente com um tiro a queima-roupa.

Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, Windersom chegou sem vida à UPA, para onde foi encaminhado. Ele deixa uma filha pequena, que estava na creche no momento do ataque.

De família pioneira na cidade, Windersom tinha várias passagens pela polícia e, oito anos atrás, sobreviveu a um violento ataque a facadas. Ele foi encontrado em estado grave no Setor 09, com duas perfurações de faca no corpo.

A polícia faz diligências pela cidade na tentativa de localizar o autor do assassinato, que ainda não foi identificado.

Fonte: Folha do Sul On Line

Written by: admin

Rate it

Previous post

Justiça de SP nega indenização a Ana Paula por críticas de Casagrande

News

Justiça de SP nega indenização a Ana Paula por críticas de Casagrande

A Justiça de São Paulo negou o pedido de indenização de R$ 50 mil à ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, por críticas feitas pelo ídolo do Corinthians Walter Casagrande. Em fevereiro de 2021, Casagrande chamou Ana Paula de “defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo o que é ruim em nossa sociedade” em um texto publicado no GE. As duras palavras do ex-jogador aconteceram após a comentarista […]

todayagosto 17, 2022 3


0%