News

Homem é preso após tentativa de furto de fios na sede da Secretaria da Cultura em Ribeirão

todayagosto 29, 2022 1

Background
share close

Um homem identificado como Rodrigo Fidelis, de 41 anos, foi detido em flagrante, na madrugada deste sábado (27), enquanto tentava furtar fios de cobre do prédio da Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto, localizado no Jardim Mosteiro.

De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), a tentativa de furto foi frustrada após o ladrão ser notado pelo vigia do prédio. O segurança teria escutado alguns barulhos suspeitos, e logo em seguida, metade das luzes do local se apagaram.

Neste momento, a Guarda foi acionada. Ao chegarem no local, a equipe se deparou com uma mochila suspeita e alguns fios enrolados. No interior do prédio, o homem foi localizado e detido.

A voz de prisão foi ratificada pelo Delegado de plantão, e Fidelis agora está à disposição da Justiça.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Você acha difícil acertar sozinho na Mega-Sena, fazendo aposta simples? Saiba que a + Milionária é muito pior

News

Você acha difícil acertar sozinho na Mega-Sena, fazendo aposta simples? Saiba que a + Milionária é muito pior

No último sábado (27), a Caixa Econômica Federal realizou o 14º sorteio da + Milionária, jogo de loteria recém criado. Como nas edições anteriores, nenhum acertador levou o prêmio máximo, acumulado em R$ 11.843.450,97. Para o próximo sorteio, marcado para sábado (3), a estimativa de premiação é R$ 12.500.000,00. Como jogar: Segundo o site da

todayagosto 29, 2022 4


0%