News

Homem é preso pela 3ª vez após aplicar golpe em idosos na Grande BH

todaysetembro 16, 2022 2

Background
share close

Um homem de 41 anos foi preso, na quinta-feira (15/9), suspeito de aplicar o golpe do falso motorista de aplicativo contra idosos na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil do estado, esta é a terceira vez que o autor é detido pelo mesmo crime.

Em coletiva de imprens, a delegada Danúbia Quadros, que comandou as investigações, explica que o suspeito abordava as vítimas nas portas de locais de grande movimentação, como rodoviárias, hospitais e igrejas. O homem dizia a idosos que uma corrida dele tinha sido cancelada.

Então, o suspeito oferecia o serviço às vítimas, alegando que só trabalhava com cartões de crédito. No momento do pagamento, ele entregava uma maquininha com o visor escuro, o que impedia que os passageiros enxergassem o valor digitado.

Saiba mais no portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Eleições: 16 iniciativas do Twitter e outras redes sociais contra fake news

News

Eleições: 16 iniciativas do Twitter e outras redes sociais contra fake news

A campanha eleitoral na internet começou oficialmente em 16 de agosto com fake news circulando já nos primeiros dias. Para não repetir 2018, quando a circulação de notícias falsas saiu do controle na web, as principais redes sociais no Brasil lançaram iniciativas contra a desinformação na campanha de 2022.Por outro lado, mesmo com adoção de medidas internas, as plataformas têm lidado com decisões da Justiça Eleitoral determinando a retirada do […]

todaysetembro 16, 2022 1


0%