News

Homem joga carro contra ex-mulher após sair de audiência por descumprir medida protetiva em RO

todayagosto 18, 2022 4

Background
share close

Minutos depois de sair de uma audiência de conciliação por descumprir uma medida protetiva, um homem de 53 anos jogou o próprio carro contra o veículo da ex-esposa. O caso aconteceu em uma via pública da região central de Porto Velho, na quarta-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tem uma medida protetiva de urgência concedida nos termos da Lei Maria da Penha, pelo 2º Juízo do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.

Depois da audiência realizada para tratar sobre a quebra dessa medida, a mulher teria aguardado dentro do fórum até que o ex-marido fosse embora. Porém, quando saiu do local, ele estava aguardando sentado na calçada, em frente a uma sorveteria.

A vítima narrou, em ocorrência, que se apressou para entrar em seu carro e ir embora, mas quando se aproximava da avenida Duque de Caxias o suspeito jogou o próprio carro contra o dela, batendo na lateral esquerda.

Com a colisão, o homem perdeu o controle do veículo e capotou. Ele sofreu apenas leves ferimentos, mas negou atendimento médico oferecido pelos agentes de polícia. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

As medidas protetivas são ordens judiciais que têm objetivo de proteger pessoas que estejam em situação de risco, perigo ou vulnerabilidade. A Lei Maria da Penha, por exemplo, prevê a solicitação de medidas protetivas para impedir a violência doméstica, fazendo com que o agressor não se aproxime da vítima.

Denúncias podem ser feitas pelos contatos 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil e 180 da Central de Atendimento à Mulher.

Written by: admin

Rate it

Previous post

PF cumpre mandados em RO contra esquema de falsificação de CPFs que tinha ajuda de ex-servidora da Receita

News

PF cumpre mandados em RO contra esquema de falsificação de CPFs que tinha ajuda de ex-servidora da Receita

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Vilhena (RO), nesta quinta-feira (18), durante uma operação da Polícia Federal (PF) chamada de Criptônio. Os alvos da ação foram falsificadores de CPFs. Segundo a polícia, as ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Federal de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A investigação contra os falsificadores de CPFs

todayagosto 18, 2022 2


0%