Uncategorized

Homem que matou amigo com soco na Feira do Guará será julgado nesta 5ª

todaysetembro 15, 2022 1

Background
share close

O júri popular vai julgar nesta quinta-feira (14/9) Bruno Sales de Melo e Silva, 30 anos. O educador físico está preso desde novembro do ano passado, por matar espancado um amigo na Feira do Guará. O caso gerou revolta entre conhecidos e familiares da vítima, o chef de cozinha Ricardo Menezes Silva, 40. O crime teria sido motivado por um aparelho de celular, que Bruno achava ter sido furtado, mas acabou sendo encontrado onde ele deixou. O julgamento começa às 8h, no Fórum do Guará.

Bruno Sales está preso desde 6 de novembro de 2021, dia do crime. A advogada Daniele Medeiros, que defende a família de Ricardo no caso, diz crer que “a Justiça será feita”. “Ele confessou o crime, inclusive, e foi preso em flagrante. A pena depende muito do que vai acontecer amanhã, mas são duas qualificadoras do homicídio, por motivo fútil e empregando meio cruel”, disse.

A mãe de Ricardo, Célia Maria Alves, 65, conta que a saúde dela não é mais a mesma desde o assassinato do filho. Segundo a pastora evangélica, o julgamento pode trazer um pequeno alívio para a família. “A Justiça não vai trazer meu filho de volta para nós, mas esperamos que a pessoa receba a devida condenação e pague por esse crime tão cruel, tão perverso”, lamentou.

Homem morre espancado na feira do Guará

Ricardo morreu no localReprodução

Homem morre espancado na feira do Guará

Homem morre espancado na feira do GuaráReprodução

Homem morre espancado na feira do Guará

PM foi acionadaReprodução

Homem morre espancado na feira do Guará

Autor foi preso em flagranteReprodução

Bruno Silva

Bruno Silva já trabalhou como segurançaReprodução

Homem morre espancado na feira do Guará

O vigilante tem mais de 15 mil seguidores nas redes sociaisReprodução

Homem morre espancado na feira do Guará

Agressor já tinha passagensReprodução

Bruno Silva

Bruno Silva preso em flagranteReprodução

Célia descreve Ricardo como um companheiro. Um filho muito zeloso e cuidadoso, que estava abrindo um restaurante para ajudar a mãe e investir em ações sociais. “No enterro, tinha quase 300 pessoas. Durante esse tempo em que ele esteve com a gente, nunca entrou em nenhuma confusão.”

Segundo uma testemunha do crime, Bruno alegou que alguém havia furtado o aparelho celular dele e que ninguém sairia dali até que o smartphone aparecesse. Ricardo teria ficado ofendido, dando início à discussão. Os dois saíram do quiosque e começaram a brigar.

Ricardo Menezes foi atingido com um soco no rosto e caiu no chão. Mesmo desacordado, o chefe de cozinha continuou sendo agredido, recebendo quatro chutes na cabeça. A testemunha relatou à polícia que o primeiro chute atingiu o pescoço de Ricardo. Após a confusão, seguranças da feira encontraram o celular do agressor no lugar em que ele havia urinado, poucos minutos antes. Provavelmente, ele, já embriagado, teria esquecido o aparelho naquele local.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Uncategorized

Flórida despacha dois aviões lotados de imigrantes para Martha’s Vineyard

Os imigrantes foram bem tratados pelas autoridades e pela população ao chegarem a Martha’s Vineyard (Foto: lavocedinewyork.com) Taryn M. Fenske, diretora de comunicações do governador Ron DeSantis da Flórida, disse que os dois voos faziam parte de um programa do estado para transportar imigrantes indocumentados aos chamados destinos santuários. Este ano, o Legislativo da Flórida

todaysetembro 15, 2022 4


Similar posts

Uncategorized

Feliz 2023!

2023 começou. Basicamente duas reações podem ser facilmente identificadas quando olhamos à nossa volta: riso e lágrima. Uma parcela comemora aquilo que entende como vitória. Outra parcela chora aquilo que entende como derrota.  Em meio a estas definições bem reduzidas, existem inúmeras variações de ânimos, de expectativas, de comportamentos, de […]

todayjaneiro 7, 2023 1


0%