News

Identificado o motociclista que morreu esmagado por carreta em Ji-Paraná

todayagosto 21, 2022 3

Background
share close

Identificado o motociclista que morreu esmagado por carreta em Ji-Paraná

O motociclista que morreu na manhã deste sábado (20), enquanto seguia para o trabalho, na avenida Transcontinental, na altura do Km 05, em Ji-Paraná, , na saída para Ouro Preto do Oeste, foi identificado como Carlos José Ribeiro, ou Carlinhos Pedreiro.

Segundo informações, o motociclista tentou ultrapassar um caminhão do tipo carreta pela direita, esbarrou num ciclista e caiu embaixo das rodas do veículo pesado, vindo a ser esmagado. O ciclista colidido pelo motociclista caiu fora da pista e sofreu escoriações leves.

O motorista do caminhão não teria percebido que passou sobre o condutor da motocicleta e teria seguido viagem. Não há informações se ele foi parado pela Polícia Rodoviária Federal.

Anoticiamais/Ominutonoticia

Written by: admin

Rate it

Previous post

Atriz Claudia Jimenez morre aos 63 anos no Rio de Janeiro

News

Atriz Claudia Jimenez morre aos 63 anos no Rio de Janeiro

Agência Brasil20/08/2022 - 9:22 A atriz Claudia Jimenez morreu na manhã de hoje (20), aos 63 anos de idade, no Hospital Samaritano, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade de saúde, que não informou, no entanto, a causa da morte.Cláudia Maria Patitucci Jimenez

todayagosto 21, 2022 5


0%