News

Igreja Casa de Vitória (ES) publica nota de repúdio contra culto “Vem Novinha”

todayagosto 16, 2022

Background
share close

O anúncio do culto “Vem Novinha”, que aconteceu no último sábado (13/08), na Igreja Casa, em Águas Lindas, Goiás, repercutiu em todo o Brasil no último fim de semana.

Muitos evangélicos e líderes religiosos ficaram revoltados com o nome do culto, como foi o caso da pastora e ex-ministra Damares Alves, que afirmou que a Igreja estava “ajudando na apologia à pedofilia”. 

Diante de toda a repercussão negativa, a Igreja Casa, em Vitória (ES), também usou as redes sociais para repudiar a celebração da igreja de Águas Lindas, Goiás.

“Somos a Igreja CASA que fica localizada em Vitória no estado do Espírito Santo fundada em 2013. Um ministério que tem os princípios e valores fundamentados nas Escrituras Sagradas. A nossa missão é:


‘Reconciliar as pessoas com Deus e a igreja por meio da adoração desenvolvendo um discipulado de amor e gratidão’”, iniciou a igreja em uma nota pública.

“Repudiamos veementemente as atitudes de uma certa igreja casa de Goiânia, que por sinal apropriou-se indevidamente do nosso nome Igreja Casa. Zelamos pelo Nome de Jesus, nunca trouxemos escândalo para o meio cristao e secular, e não usamos de polêmicas para tornar nosso nome conhecido na mídia”, afirmou.

A Igreja Casa de Goiânia não se manifestou até o momento sobre o culto de sua filial em Águas Lindas.

Written by: admin

Rate it

Previous post

News

Biomas brasileiros registram queda nos focos de queimada no 1º semestre deste ano

A Mata Atlântica teve a maior redução nos focos de incêndio, com queda de 39,3% O Brasil registrou uma queda de 3,49% no número de focos de queimadas entre janeiro e julho de 2022, quando comparado ao mesmo período do ano passado, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). O levantamento abrange os seis biomas brasileiros: Amazônia, Cerrado, Pantanal, Mata Atlântica, Caatinga e Pampa. Deles, a Mata […]

todayagosto 16, 2022 4 1 2


0%