News

Ilana Maczka, corretora imobiliária brasileira em San Diego

todaysetembro 28, 2022

Background
share close

Ilana Maczka

Você mora no Brasil? Quer comprar uma casa na ensolarada San Diego, Califórnia? Ilana Maczka e sua equipe podem ajudá-lo nesse processo, seja como segunda residência ou propriedade de investimento. 

Há uma quantidade mínima de documentos necessários para comprovar a renda e você não precisa declarar impostos nos EUA. Tudo que você precisa é de 30% ou mais para um pagamento inicial e um visto de turista ou outras classificações de status temporário ou permanente. Brasileiros autônomos precisam de uma carta de um contador, comprovando renda dos últimos dois anos até o presente momento. Já os funcionários assalariados devem fornecer uma carta do empregador informando seu salário mensal atual ou um holerite válido. 

Se você já mora na Califórnia e está pensando em comprar ou vender, o processo é um pouco diferente, mas com o seu conhecimento e profissionalismo, a Ilana tornará essa experiência o mais livre de estresse possível. 

Nascida e criada em San Diego, Ilana Maczka compreende como ninguém os inúmeros benefícios de viver no sul da Califórnia, região de clima inigualável, inúmeras comodidades e diversas oportunidades de moradia. 

É formada pela SDSU com bacharelado em nutrição, mas há muitos anos dedica-se à sua verdadeira paixão: o mercado imobiliário. 

Ilana atribui seu sucesso ao seu profundo conhecimento do mercado local, estratégias de marketing altamente eficazes, uma rede de contatos exclusiva e uma paixão por ajudar seus clientes. 

Como corretora de imóveis já ajudou centenas de famílias a alcançar seus objetivos imobiliários em San Diego e região. Altamente conceituada por clientes e pares, destaca-se por superar expectativas, resolver problemas de forma eficiente e criativa, sempre encontrando as melhores opções e soluções para os seus clientes. 

Written by: admin

Rate it

Previous post

APRENDENDO INGLÊS GRATUITAMENTE NOS ESTADOS UNIDOS

News

APRENDENDO INGLÊS GRATUITAMENTE NOS ESTADOS UNIDOS

Vivendo nos Estados Unidos a mais de 30 anos, e com a experiência de ter, muitos anos atrás, a oportunidade de ter aulas em inglês gratuitamente, e com professores americanos, através de programas como o de ESL – que significa English as Second Language, que se oferece através de várias escolas públicas em diferentes cidades

todaysetembro 28, 2022


0%