Uncategorized

Jardinagem e Paisagismo, cursos gratuitos

todaysetembro 18, 2022

Background
share close

Jardinagem e Paisagismo
Fonte: Canva Pro

Aprecia jardinagem, pensa em trabalhar no campo ou quer estudar como passatempo? Nada mais interessante do que fazer um curso de jardinagem e paisagismo para se tornar um especialista no assunto. E se você não quiser pagar observe que existem vários cursos de jardinagem online gratuitos disponíveis.

São formações oferecidas por conhecidos especialistas com o objetivo de instruir os estudantes a dar os passos iniciais na carreira. Os cursos que oferecemos abaixo são para aqueles que estão iniciando e para aqueles que já estão familiarizados, mas desejam progredir, adquirindo novas aptidões e saberes.

Descubra onde obter uma ótima formação em jardinagem grátis, como realizar sua inscrição e demais informações relevantes. Veja!!

Caso você atue com jardinagem profissional ou amadoramente, ou conheça alguém interessado em conhecer mais, os cursos a seguir certamente trarão muito conhecimento.

1. Learn Café

No Learn Café se há a possibilidade de cursar gratuitamente um curso de botânica e jardinagem. O curso é completo e inclui cento e cinquenta e cinco videoaulas abrangendo distintas técnicas saberes, dicas, exemplos e mais.

Embora o curso seja gratuito, para adquirir o certificado é pagar R$ 29,96.

Para a inscrição acesse a página do curso e clique no botão “Registrar”. Então você poderá se registrar rapidamente para iniciar a ter aulas.

Dos cursos que mostramos nesta listagem, este é em definitivo um dos melhores. Aprecie!

2. Pró-Jardim STIJL

Os cursos gratuitos de horticultura do Pró-Jardim STIJL são para aqueles que querem se tornar um especialista em sua área. O conteúdo do curso foi elaborado por diversos profissionais e traz um certificado de conclusão com validade e reconhecido em todo o território nacional.

O curso é constituído por 4 módulos.

O conteúdo é fornecido na forma de tutoriais em vídeos dinâmicos que você pode assistir várias vezes.

3. iEstudar

Apesar de o website se mostrar simples o curso gratuito de jardinagem do iEstudar não deixa nada a desejar, principalmente se você está apenas dando início a área. O curso on-line é ministrado com apostilas e vídeos, e seu conteúdo prático dispõe dos seguintes tópicos:

  • Plantas de interior e exterior, arbustos, cobertura de solo e relvados.
  • Harmonia entre as cores
  • Cuidados com o jardim
  • Elementos da paisagem
  • Padrão de jardinagem
  • Disposição de plantas na sombra parcial e luz solar e elementos de arquitetura no jardim
  • A evolução do estilo de jardim
  • Fundamentos do cultivo de mudas, controle de pragas, poda e elementos ambientais.

A carga total é de cem horas e o cadastro deve ser feito no website da empresa.

A partir do curso será possível dominar o assunto e até mesmo trabalhar de fato com jardinagem caso seja sua vontade, ou pode igualmente apenas usar os novos conhecimentos para seu próprio hobby. 

4. YouTube

No canal “Minhas Plantas”, Carol Costa traz informações maravilhosas sobre jardinagem. Apesar de não ser uma lição em si, os vídeos são muito bons para aqueles que querem conhecer mais.

Nunca mais deixe suas plantas morrerem após acompanhar os vídeos do canal Minhas Plantas e aprender mais sobre jardinagem.  

Por fim, leia também: conheça o álbum da copa 2022

Written by: admin

Rate it

Previous post

Charles III pode falar palavrão? Veja as palavras proibidas na realeza

News

Charles III pode falar palavrão? Veja as palavras proibidas na realeza

Veja algumas palavras proibidas de serem ditas pelos membros da realeza britânica17/09/2022 17:13,atualizado 17/09/2022 17:13Karwai Tang/WireImage/Getty ImagesQuando se pensa em príncipes e rainhas, rapidamente nossa mente remete a gestos nobres. Isso não serve apenas para roupas, refeições ou sapatos, mas também ao vocabulário. Em discursos, as autoridades reais britânicas aparecem com o melhor linguajar e, às vezes, até com palavras desconhecidas… Mas, será que na hora da raiva eles são […]

todaysetembro 17, 2022 5


Similar posts

Uncategorized

Feliz 2023!

2023 começou. Basicamente duas reações podem ser facilmente identificadas quando olhamos à nossa volta: riso e lágrima. Uma parcela comemora aquilo que entende como vitória. Outra parcela chora aquilo que entende como derrota.  Em meio a estas definições bem reduzidas, existem inúmeras variações de ânimos, de expectativas, de comportamentos, de […]

todayjaneiro 7, 2023 1


0%