News

Ji-Paraná: Iniciada a pavimentação do Poeira Zero na rua Calama

todayoutubro 1, 2022 2

Background
share close

Com pouco mais de duas semanas de obras, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou a pavimentação do Programa Poeira Zero na rua Calama, principal via de acesso aos bairros São Francisco e Duque de Caxias (2º distrito).

Os trabalhos na rua Calama iniciaram no dia 12 de setembro, com o rebaixamento do solo no trecho entre as ruas José Eduardo Vieira (T-5) e Ecoporanga, com 1.100 metros de extensão. Obras do Poeira Zero também acontecem na rua Princesa Isabel, no trajeto de cerca de 100 metros, entre Calama e Tiradentes.

Na manhã de quinta-feira (29), as equipes da Semosp realizaram o processo de imprimação, última etapa antes do lançamento da pavimentação, que consiste na aplicação de material asfáltico sobre vias com base e sub-base prontas. Ela tem a função de cobrir imperfeições da superfície. Menos de 24 horas depois, a aplicação da massa asfáltica foi iniciada e a previsão é de que o trabalho seja concluído neste fim de semana.

Relacionado

Written by: admin

Rate it

Previous post

Divulgado resultado final do processo seletivo para contratação de professores

News

Divulgado resultado final do processo seletivo para contratação de professores

Foi divulgado nesta sexta-feira (30), no portal da Prefeitura de Porto Velho, o resultado final do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semed), conforme a publicação do EDITAL Nº 074/SEMAD/2022. O processo seletivo visa a contratação temporária de professores nível II para trabalharem em escolas rurais do município e também formar cadastros reservas.

todayoutubro 1, 2022 1


0%