News

Lady Gaga chora ao cancelar show por causa de tempestade: veja o vídeo

todaysetembro 19, 2022 9

Background
share close

A cantora Lady Gaga foi obrigada a encerrar o último show da turnê Chromatica Ball, nesse fim de semana, em Miami, na Flórida, Estados Unidos, após uma tempestade com raios inviabilizar a continuidade da apresentação. Ao todo, 65 mil fãs acompanhavam o show.

Emocionada, a norte-americana explicou os motivos do encerramento da apresentação quando faltavam seis músicas do setlist. “Nós temos que parar o show por um minuto. Por favor, se desloquem calmamente para a área interna do estádio. Não quero botar a vida de vocês em perigo”, disse.

A chuva não cessou e Lady Gaga foi às redes sociais, chorando, para se desculpar com o público. “Nós realmente tentamos levar o show até o fim, mas não pudemos porque mesmo que a chuva tenha parado havia muitos raios caindo perto de nós. Eu não sei o que eu faria se alguma coisa acontecesse ao público ou a alguém da minha equipe.”

foto-1-lady-gaga-no-tapete-vermelho-grammy-2022-03042022

Lady GagaAxelle/Bauer-Griffin/Getty Images

lady-gaga-casa-gucci

Ela é atriz e cantoraDivulgação

Lady Gaga

Lady Gaga conquistou o Oscar de melhor canção original com “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”David Crotty/Patrick McMullan via Getty Images

Lady Gaga

Reprodução/Instagram

Written by: admin

Rate it

Previous post

PT aciona TSE contra pronunciamento de Bolsonaro em Londres

News

PT aciona TSE contra pronunciamento de Bolsonaro em Londres

A coligação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entrou com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, pelo discurso em tom político realizado neste domingo (18/9), em Londres.O PT solicita que o tribunal proíba a campanha do presidente de usar, como propaganda eleitoral, qualquer vídeo, fotografia ou material gráfico produzido durante a viagem oficial de Bolsonaro ao Reino Unido, sob […]

todaysetembro 19, 2022 5


0%