Leo Fuchs Faz seu Segundo Sarau no dia 23 de Março em Los Angeles

A segunda edição do Sarau do Leo Fuchs está chegando em Los Angeles e promete unir diversão e muito networking. O evento acontece no dia 23 de março, no The Victorian, em Santa Monica, a partir das 6 pm.

O ator e produtor Leo Fuchs – de “Meu Passado não me Condena” – retorna a Los Angeles após ter realizado a primeira edição do “Sarau do Leo” na cidade, no fim do ano passado, que reuniu brasileiros e americanos das mais diversas áreas para um momento de diversão, mas também de networking.

O evento promete ser inesquecível e será realizado num clima intimista de jantar, onde o público vai dar boas risadas, se divertir e ainda poder fazer conexões profissionais com os participantes do sarau. Para quem gosta de ler, haverá, ainda, uma exposição de livros escritos por brasileiros.

Leo Fuchs terá um convidado bastante especial para o evento deste ano, o músico Denys Cristian, que irá se apresentar em voz e violão. Além disso, a participação do público interagindo com o Leo dá um clima bem brasileiro ao evento.

O ator e produtor Leo Fuchs é um dos nomes mais queridos do panorama teatral brasileiro, tendo realizado ao longo de 22 anos de carreira, 38 espetáculos como produtor e 23 como ator. Começou sua carreira aos 15 anos fazendo cursos de teatro e aos 18 anos, começou sua parceria com o mestre Domingos Oliveira, em Confissões de Adolescente.

Se você quer participar o Sarau do Leo Fuchs, basta adquirir seu ingresso clicando aqui. O valor é U$30 dólares por pessoa.

março 23, 2022

Written by:

X