News

Ludmilla conta que ficava desconfortável quando dividia camarim com homens

todayagosto 18, 2022 6

Background
share close

No último domingo (14), Ludmilla participou do programa “Mulheres Positivas”, apresentado por Fabi Saad na Jovem Pan News. Durante a entrevista, a cantora falou sobre sua carreira e as dificuldades que enfrentou nos primeiros anos no mundo da Música.

Desconforto com homens no mesmo camarim

A cantora, que é assumidamente lésbica e casada com a bailarina Brunna Gonçalves, falou sobre o começo da sua carreira quando ainda era conhecida como MC Beyonce e tinha de dividir camarim com outras pessoas. Ela disse que ficava muito desconfortável quando tinha que dividir camarim com homens, isso porque eles ficavam imersos em sua própria conversa e era estranho para ela estar ali no mesmo ambiente.

Ludmilla disse que nesses momentos era quando ela tinha mais força para trabalhar mais, fazer mais shows, escrever mais músicas, pois ela sabia que não queria aquilo para ela. A cantora disse que ela já chegou a fazer nove shows por dia no começo da carreira e que não sobrava tempo para nada.

Ela revelou que os camarins antes eram regados a bebidas alcoólicas e que ela só queria comer e descansar um pouco. Ela ainda conta que esse foi um dos incentivos para ela lutar ainda mais.

‘Numanice’ era um sonho

A cantora lançou “Numanice” e “Numanice 2”. Segundo Ludmilla ela sempre sonhou em cantar pagode e até se imaginava cantando em Duque de Caxias (RJ), onde nasceu. A cantora também ficou impressionada com o sucesso que os álbuns fizeram, pois ela não estava esperando isso.

Ludmilla ainda disse que ela sempre quer fazer alguém feliz, mesmo que ela não esteja tão bem. Ela ainda disse que acha que essa é a razão de ela mexer sempre positivamente com as pessoas a seu redor e em seus shows.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post

Patrícia Poeta é acusada de fazer ‘cara de nojo’ ao passar a fala para Manoel Soares

News

Patrícia Poeta é acusada de fazer ‘cara de nojo’ ao passar a fala para Manoel Soares

Desde que Fátima Bernardes deixou o "Encontro", o programa vem sendo muito criticado pelo público. Patrícia Poeta e Manoel Soares estão à frente da atração, e as manhãs têm sido recheadas de climão e alfinetadas entre os apresentadores.Uma nova polêmica está rondando o relacionamento profissional de Patrícia e Manoel. No "Encontro" da última terça-feira (16)

todayagosto 18, 2022 2


0%