News

Lula diz que pastores mentem e Malafaia dá resposta à altura: “Cachaceiro”

todayagosto 22, 2022 3

Background
share close

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou padres e pastores que comentam sobre política dizendo que este assunto não deve ser tratado nas igrejas.

“A questão religiosa está tão na moda agora. Tem demônio sendo chamado de Deus e muita gente honesta sendo chamada de demônio. Tem gente que não está tratando igreja para fé ou espiritualidade, está fazendo da igreja palanque político ou empresa para ganhar dinheiro”, disse.

Lula falou sobre a questão durante um comício com menos de 10 mil pessoas em São Paulo neste sábado (20).

“Eu, quando quero conversar com Deus, não preciso de padres e pastores. Eu posso me trancar no meu quarto e conversar com Deus quantas horas eu quiser, sem pedir favor a ninguém. É assim que a gente tem que fazer para não ser obrigado a escutar pessoas contando mentiras quando deveria estar cuidando da fé, da espiritualidade, deveria estar lendo a Bíblia decentemente e não inventando coisas”, continuou.

“Se o pastor estiver falando coisa séria, a gente respeita, mas se ele estiver mentindo, a gente tem que enfrentá-lo e dizer que ele está mentindo. Em nome de Deus não se pode contar mentiras, nem aqui e nem em nenhum lugar do mundo”, afirmou o petista.

A fala não foi bem aceita por vários líderes religiosos, principalmente para o pastor Silas Malafaia que resolveu partir para a briga contra o petista que estava visivelmente alterado durante o comício.

“Vou ensinar a ele e mostrar que a cachaça está destruindo os neurônios dele (…) Eu não discuto nada de cachaça. Porque eu não entendo nada e ele é um expert (…) E o cara vir querer dar lição de moral em padres e pastores”, disse.

“Ele quer ridicularizar a igreja evangélica e católica. Fica aqui minha indignação: que Deus nos livre desse camarada que não tem condições morais, mentais e emocionais para dirigir nossa nação”, completou Malafaia.

Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes

Written by: admin

Rate it

Previous post

Yudi Tamashiro realiza evangelismo na Avenida Paulista

News

Yudi Tamashiro realiza evangelismo na Avenida Paulista

Yude Tamashiro (Reprodução) O ex-apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro, aproveitou a tarde deste domingo (21), para pregar o Evangelho na Avenida Paulista, em um evangelismo de rua organizado por ele e amigos. De acordo com o artista cristão, no dia anterior, ele sentiu no coração de anunciar o amor de Deus na

todayagosto 22, 2022 2


0%