News

Lula pede buscas contra Bolsonaro para explicar compras de imóveis

todaysetembro 11, 2022

Background
share close

Lula pede buscas contra Bolsonaro para explicar compras de imóveis

No Twitter, petista relembrou que ele e os filhos foram alvos de buscas e apreensões a partir de 2015


Reprodução

O ex-presidente Lula disse que é necessário ir à casa de Bolsonaro para explicar casas que ele comprou em dinheiro vivo



10.set.2022 (sábado) – 22h22


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu neste sábado (10.set.2022) operações de buscas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), para explicar a compra de imóveis em dinheiro. O UOL noticiou que o chefe do Executivo comprou 51 empreendimentos pagos com dinheiro em espécie.

Em post em seu perfil no Twitter, Lula relembrou que ele e os filhos foram alvos de buscas e apreensões a partir de 2015, em decorrência de acusações de prática de corrupção.

“Nós vamos acabar com os sigilos de 100 anos do Bolsonaro. Toda a minha família, quando foi denunciada, foi investigada. Foram na casa dos meus filhos e não acharam nada. Têm que ir na casa do Bolsonaro para ele explicar as casas que ele comprou em dinheiro vivo”, publicou Lula.

Eis o post:

Em 2015, Luis Cláudio da Silva, o filho do ex-presidente, foi alvo da operação Zelotes, deflagrada pela PF (Polícia Federal), que buscava provas sobre suspeitas de corrupção.

Na Lava Jato, em 2016, a residência de Lula foi alvo de um mandado de busca e apreensão pelo caso do tríplex no Guarujá e do sítio em Atibaia.

No ano seguinte, Marcos Cláudio, filho do 1º casamento de Marisa Letícia, adotado por Lula, recebeu em sua residência um mandado busca e apreensão, suspeito de portar drogas.

o Poder360 integra o

curtiu a reportagem? Compartilhe sua opinião

apontar erros neste texto

Written by: admin

Rate it

Previous post

Após relatar agressão, Ciro diz que bolsonarismo virou PT piorado

News

Após relatar agressão, Ciro diz que bolsonarismo virou PT piorado

Pedetista afirma que apoiador do presidente que o abordou disse estar armado: “Além de frouxo e covarde, é mentiroso” Keiny Andrade/Divulgação Ciro canta junto com gaiteiro no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre, onde afirmou ter sido alvo de tentativa de agressão por um homem bolsonarista Nicholas Shores 10.set.2022 (sábado) - 22h04 Após declarar à polícia que

todaysetembro 11, 2022 3


0%