A atitude corajosa de uma filha garantiu que não tivesse um desfecho trágico mais um caso de agressão do pai contra a mãe dela. A mulher estava sendo espancada pelo marido e teve uma toalha colocada sobre o rosto para não conseguir gritar por ajuda. A filha percebeu e foi até a vizinha e pediu para chamar a polícia.
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O caso de violência doméstica aconteceu no Centro de São João Batista na noite desta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada dento de casa com o rosto marcado pelas agressões e sangrando. Ela contou que levou chutes, empurrões, foi cortada no rosto e foi sufocada para impedir que chamasse socorro.
A mãe tentava gritar quando a filha mais velha se deu conta do que estava acontecendo e conseguir ligar para o 190. Até a chegada da viatura o pai e agressor conseguiu fugir e não foi preso. Uma viatura da PM levou a mulher até o hospital, onde ela levou pontos no rosto e ficou em observações por causa de fortes dores na cabeça e tontura.
A PM registrou o boletim de ocorrência, expediu a guia de lesão corporal e anexou fotos da situação da vítima ao BO. Ela foi orientada a dar continuidade ao fechamento da ocorrência assim que deixar o hospital.
Conheça os primeiros sinais de um relacionamento abusivo
Leia também
VÍDEO: papagaio Elvis desaparece em Florianópolis e família oferece recompensa
Orquestra de Baterias faz ensaio aberto neste fim de semana em Florianópolis