News

Mãe é salva de agressões após filha conseguir pedir ajuda em São João Batista

todayagosto 15, 2022 2

Background
share close

A atitude corajosa de uma filha garantiu que não tivesse um desfecho trágico mais um caso de agressão do pai contra a mãe dela. A mulher estava sendo espancada pelo marido e teve uma toalha colocada sobre o rosto para não conseguir gritar por ajuda. A filha percebeu e foi até a vizinha e pediu para chamar a polícia. 

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O caso de violência doméstica aconteceu no Centro de São João Batista na noite desta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada dento de casa com o rosto marcado pelas agressões e sangrando. Ela contou que levou chutes, empurrões, foi cortada no rosto e foi sufocada para impedir que chamasse socorro. 

A mãe tentava gritar quando a filha mais velha se deu conta do que estava acontecendo e conseguir ligar para o 190. Até a chegada da viatura o pai e agressor conseguiu fugir e não foi preso. Uma viatura da PM levou a mulher até o hospital, onde ela levou pontos no rosto e ficou em observações por causa de fortes dores na cabeça e tontura.

A PM registrou o boletim de ocorrência, expediu a guia de lesão corporal e anexou fotos da situação da vítima ao BO. Ela foi orientada a dar continuidade ao fechamento da ocorrência assim que deixar o hospital. 

Conheça os primeiros sinais de um relacionamento abusivo

Leia também 

VÍDEO: papagaio Elvis desaparece em Florianópolis e família oferece recompensa

Orquestra de Baterias faz ensaio aberto neste fim de semana em Florianópolis

Written by: admin

Rate it

Previous post

Adolescente com moto emprestada protagoniza fuga alucinada em Vilhena

News

Adolescente com moto emprestada protagoniza fuga alucinada em Vilhena

Após tiros de advertência, o rapaz perdeu o controle do veiculo e caiu Um adolescente protagonizou uma fuga alucinada na tarde deste domingo, 14, e deu muito trabalho para os policiais militares da Patrulha Reforço, em Vilhena. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição estava em deslocamento pela Avenida

todayagosto 15, 2022 3


0%