News

Mais acessado de Vilhena, EXTRA compartilha experiências jornalísticas com alunos de escola estadual

todayagosto 17, 2022 2

Background
share close
Esteban mostra a 1ª edição impressa do Extra de Rondônia, que circulou em 18 de janeiro de 2004 em Vilhena / Foto: Jennifer Labajos

O Extra de Rondônia foi convidado para compartilhar experiências com alunos do 9°Ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Integral Deputado Genival Nunes da Costa, em Vilhena.

A palestra, que na verdade virou um bate-papo animado devido à informalidade do momento, aconteceu na tarde desta terça-feira, 16, e abordou assuntos como as etapas de produção de um jornal impresso, os desafios da profissão e as inovações tecnológicas através do web jornalismo.

O EXTRA, como é conhecido pelos internautas, é considerado o site de notícias mais acessado de Vilhena através de pesquisa de opinião pública realizada pela empresa Ângulo Pesquisas entre 30 de maio a 04 de junho deste ano (leia mais AQUI).

O site foi representado pelo advogado e jornalista Esteban Vera Labajos, que teceu comentários sobre os desafios da empresa desde sua criação, em janeiro de 2004, quando foi lançada a primeira edição da versão impressa, com a versão online iniciando as atividades em janeiro de 2008.

Labajos também comentou a respeito de princípios constitucionais, como a Liberdade de Informação e Liberdade de Informação, e respondeu a perguntas dos alunos sobre as profissões Advocatícia e Jornalística.

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%