News

MAIS DE 50 ANOS: Mulher que matou e arrancou bebê da barriga de grávida é condenada

todayagosto 17, 2022 8

Background
share close

A Justiça condenou na tarde desta terça-feira (16) Cátia Barros Rabelo e o filho dela Mário Barros do Nascimento  pelas mortes cruéis de Fabiana Pires Batista e do filho dela, Gustavo Henrique, de apenas sete anos.

A acusada Cátia foi condenada a 53 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de duplo homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. 

O filho dela, Mário Barros foi condenado a um ano, dois meses e 14 dias pelo crime de ocultação de cadáver.

Ele teve de ser colocado em liberdade, tendo em vista que já estava preso há quase três anos. O crime aconteceu em outubro de 2019.

Em um loteamento na zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima Fabiana foi esfaqueada e morta. Ela teve o filho arrancado da barriga. 

O bebê foi roubado por Cátia e a acusada fugiu para o garimpo, mas foi presa por policiais da 1° Delegacia de Homicídios de Porto Velho.

Fonte: rondoniaovivo

Written by: admin

Rate it

Previous post

Cacoal – Vídeo mostra homem sendo baleado e mulher agredida

News

Cacoal – Vídeo mostra homem sendo baleado e mulher agredida

Um homem foi baleado na perna e uma mulher foi agredida com chutes neste fim de semana em Cacoal (RO) durante uma confusão generalizada em uma festa. Conforme informações de testemunhas à polícia, a confusão teria começado dentro da casa de festas. Dois grupos de pessoas envolvidas na briga teriam sido expulsos por seguranças, mas

todayagosto 17, 2022 9


0%