News

Maitê Proença é pedida em namoro por fã e responde: “Portas abertas”

todayagosto 17, 2022 3

Background
share close

Maitê Proença, 64 anos, está no meio de rumores sobre o fim do relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto, 56. E, nesta terça-feira (16/8), a atriz colocou mais lenha na fogueira das especulações.

Maitê Proença abriu caixinhas de perguntas nos Stories do Instagram. Um fã, então, resolveu ser ousado. “Você namoraria um fã? Sou solteiro de caráter. Meu sonho é te conhecer pessoalmente”, escreveu o admirador.

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto

Adriana e Maitê são artistasReprodução/ Instagram

Maitê Proença

Maitê Proença é atrizDivulgação/TV Globo

Maitê Proença

Maitê ProençaGetty Images

maitê proença

Maitê ProençaReprodução

Maitê Proença

Maitê ProençaDivulgação

A atriz deixou no ar a resposta.

“Minha avó sempre dizia que a gente não deve dizer sempre e nem jamais, porque fecha. Deixa as portas abertas, sempre abertas”, respondeu.

Fala polêmica

A atriz Maitê Proença foi criticada na web após afirmar, em entrevista à revista JP, em maio, que preferia que a namorada fosse homem. Em um relacionamento sério com a cantora Adriana Calcanhotto há quase um ano, a ex-global afirmou que, geralmente, prefere se envolver com pessoas do sexo oposto.

“Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso”, disse. Depois, ao imaginar que a frase não soaria bem, ela emendou: “Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, continuou.

Para muitos internautas, a fala de Maitê soa como lesbofobia. “Sinto muito pela Adriana estar sendo exposta a isso”, escreveu uma. “O que mais me choca nesse rolê da Maitê com a Adriana é a Adriana podia ter a mulher que ela quisesse e tá nessa situ horrenda”, escreveu outra.

“Isso é muita falta de consideração com a pessoa que tá do seu lado”, emendou mais uma usuária do Twitter.

Written by: admin

Rate it

Previous post

China irá “reduzir abortos” para aumentar taxa de natalidade

News

China irá “reduzir abortos” para aumentar taxa de natalidade

País implementou Lei de Planejamento Populacional e Familiar para incentivar famílias a terem mais filhos Allen Watkin via Flicker - 15.set.2008 Crianças brincam no Templo do Céu, em Pequim. Nova diretriz busca "reduzir o peso" da criação de filhos e promover valores mais favoráveis a famílias maiores Poder360 16.ago.2022 (terça-feira) - 15h39 A China anunciou

todayagosto 16, 2022 3


0%