FOFOCAS

Maraisa brinca com o número de vezes que Maiara e Fernando romperam: ’54

todayagosto 16, 2022 6

Background
share close

Cantora sertaneja viralizou ao fazer piada com o romance iôiô da irmã e do cunhado

relacionamento da cantora Maiara e do cantor Fernando é conhecido por todos como iôiô, devido às diversas vezes que eles romperam e reataram. Depois disso ter acontecido novamente há pouco tempo, Maraisa acabou sendo questionada pelo colunista Leo Dias sobre a quantidade de vezes que já viu o casal mudar de ideia e surpreendeu com a resposta. Brincando com a situação, a cantora foi irônica e divertiu até mesmo a irmã Maiara.

“Me disseram que a Maraisa é boa de conta. Quantas vezes eles terminaram e voltaram?”, questionou Maraisa.

“54”, respondeu a cantora. Fato é que o relacionamento instável dos sertanejos acaba irritando até mesmo os fãs, que da última vez, afirmaram que é cansativo acompanhar esse vai e vem. No entanto, Fernando Zor fez questão de deixar claro que não se importa com a opinião alheia e que só eles sabem da decisão que devem tomar.

“Deixa a gente viver do jeito que achamos bom, ué! Às vezes nós damos umas estranhadas, mas não demora uma semana para a gente se embolar de novo. Não devemos nada para ninguém. Nós trabalhamos, nós ganhamos nosso dinheirinho e a gente se ama”, afirmou o músico, após ler algumas críticas sobre a situação.

A relação acaba fazendo com que pessoas próximas ao casal também reajam aos términos e voltas. Sorocaba por exemplo, chegou a dar conselhos para o parceiro de palco para que as coisas caminhassem melhor entre ele e a noiva Maiara.

 “E, o principal, que não fiquem levando informação toda hora do jeito que estava no começo do relacionamento.‘Pisou no meu pé, discutiu, já levo para a rede social’. Então, acho que isso faz parte do amadurecimento, para eles, tudo é muito novo”, disse Sorocaba, fazendo referência às exposições nas redes sociais, dos problemas pessoais do romance.

 

Written by: admin

Rate it

Previous post

Post comments (0)

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


0%