News

Marcelinho Carioca lista motivos do por que vê ‘relação conturbada’ entre VP e elenco do Corinthians

todayagosto 13, 2022 3

Background
share close

O Corinthians vive um momento delicado na temporada. Após a eliminação na Libertadores, o time de Vítor Pereira precisa de bons resultados no Brasileirão e na Copa do Brasil. Para Marcelinho Carioca, porém, o treinador português enfrenta um problema de relacionamento com o grupo alvinegro.

Marcelinho Carioca disse acreditar que a relação de Vítor Pereira com o grupo está “meio que conturbada”. O ex-jogador explicou os motivos que, na opinião dele, levaram a esse cenário.

“Me parece que a relação está meio que conturbada. A partir do momento que você não blinda muito o seu grupo, que você expõe determinados atletas… uma coisa é seu comandante chegar, chamar determinados atletas e cobrar o cara no grupo. ‘Você fez isso, você não me obedeceu’. Mas ali dentro. Outra coisa é chegar e jogar pedras aos porcos”, disse, em entrevista ao ESPN.com.br.

“E mudar muito, mexer muito. Isso tira confiança dos jogadores. Isso criou uma instabilidade. Ele tem um pensamento da Europa. O cara que faz o gol na quarta, ele sabe que vai ser titular no sábado, no domingo. Na Europa não. O cara faz o gol na quarta, ele no sábado, às vezes, vai estar no banco. Isso lá é normal, é corriqueiro. Então isso acho que gerou uma instabilidade”, completou o ex-jogador.

Apesar de pontuar os itens acima como um problema, Marcelinho Carioca elogiou o trabalho de Vítor Pereira no Corinthians.

“Mas ele deu uma mudança tática na equipe, houve uma melhora. Mas, em termos de grupo, me parece que há um descontentamento”, finalizou.

O Corinthians de Vítor Pereira enfrenta o Palmeiras neste sábado, a partir das 19h, na Neo Química Arena. As duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão em uma briga direta pela liderança, ocupada pelo rival alviverde neste momento.

Veja mais em:
Ex-jogadores do Corinthians, Vítor Pereira e Elenco do Corinthians.

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%