News

Marcelo Rezende: filho do jornalista faz graves acusações

todayagosto 27, 2022 8

Background
share close

O jornalista Marcelo Rezende faleceu em 2017 vítima de um câncer que atingiu o fígado e o pâncreas. Agora, o filho do apresentador faz graves acusações contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo Diego Esteves, o pai foi vítima de uma tentativa de extorsão por parte da entidade.

Marcelo Rezende teria sido internado à força e coagido a doar

Diego Esteves, filho do ex-âncora do ‘Cidade Alerta’, deu uma entrevista ao ‘A La Tarde’, do canal argentino América TV no último dia 18. Segundo o filho de Marcelo Rezende, um dia antes da morte do apresentador, dois bispos da Igreja Universal do Reino de Deus foram até o Hospital Moriah, em São Paulo, onde o jornalista estava internado.

Diego conta que a visita foi feita para tentar convencer Marcelo Rezende a doar sua fortuna para a instituição, o filho do comunicador conta que os dois bispos ficaram por 15 minutos tentando extorquir Marcelo Rezende. Outra acusação feita por Diego Esteves, é de que o pai foi internado no Hospital Moriah, que é da Igreja Universal, contra sua vontade.

O filho do ex-âncora revelou que Rezende acreditava em tratamentos alternativos e que tinha o direito de ter morrido da maneira que ele decidisse. Em julho de 2017, para quem não e recorda, o apresentador decidiu que não iria mais fazer as quimioterapias e começou um tratamento alternativo a base da alimentação, ioga e se agarrando a sua fé.

Diego Esteves revelou que chegou a receber um alerta de uma funcionária de Marcelo Rezende, ela pediu que ele tirasse o apresentador do Hospital Moriah, construído pela Igreja Universal e um dos melhores do mundo.

Bispos pedem que Marcelo Rezende doe sua fortuna a igreja

Dois bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, teriam visitado Marcelo Rezende, eles teriam ficado por quinze minutos insistindo para que o apresentador doasse a igreja toda sua fortuna. Segundo o filho de Marcelo, eles diziam que o pai estava moribundo e que Rezende apenas não cedeu porque faleceu no dia seguinte.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post


0%