Mariana Rios é confirmada como apresentadora do Ilha Record: “Começando uma nova história”

Antonio Chahestian/Record TV


Mariana Rios, de 36 anos, anunciou, na noite de hoje, que assinou contrato com a RecordTV para comandar a segunda temporada do reality show “Ilha Record”. Conforme adiantou Splash no início de maio, a atriz foi escolhida pela emissora do Bispo Edir Macedo para assumir a vaga deixada em aberto pela apresentadora Sabrina Sato — que deixou o canal em março.

Em postagem no Instagram, a artista dividiu com seus fãs alguns cliques do momento da assinatura do contrato com a emissora paulista e também trouxe uma arte que a coloca como apresentadora do “Ilha Record”.

Mariana Rios também postou fotos da assinatura do contrato com a RecordTV nos stories. “Sobre acreditar, confiar, persistir e entregar”, escreveu ela, e brincou: “Agora ela é apresentadora”, postou.

Entre as mensagens de carinho de fãs e amigos de Mariana Rios, Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, desejou sucesso para a nova apresentadora do “Ilha Record”. “Parabéns, Mari! Muito sucesso sempre”, escreveu.

De acordo com o colunista Fefito, de Splash, o plano da RecordTV é iniciar as gravações do “Ilha Record” no final de maio, no litoral do Rio de Janeiro. O elenco da segunda temporada do reality show ainda está sendo definido pela emissora.

Trajetória como apresentadora

Mariana Rios já acumula experiência em apresentação na TV. Em 2015 ela chegou a comandar um quadro do programa Superbonita, do GNT, canal que ela viria a ganhar o próprio programa “Se Arrume Comigo”.

No ano seguinte ela apresentou ao lado de Cássio Reis dois concursos de beleza na TV Bandeirantes: o Miss São Paulo e o Miss Rio Grande do Sul. Devido a este último, ela chegou a viralizar recentemente nas redes sociais com reação à resposta de uma candidata em dinâmica de perguntas.

Também em 2016 ela passou a integrar o time de apresentadores do “The Voice Brasil”, da TV Globo.

maio 14, 2022

Written by:

X