Uncategorized

Marido de Jojo Todynho sai defende a cantora após piadas de Nego Di: ‘Seu gordofóbico’

todaysetembro 17, 2022 4

Background
share close

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, surgiu irritado nas redes sociais para repercutir piadas de Nego Di sobre a capa que sua esposa fez para a revista Glamour, inspirada no filme “A Pequena Sereia” da Disney, cujo a protagonista é interpretada pela atriz Halle Bailey.

Ao comentar sobre a foto da funkeira exibida na capa da revista, o humorista chegou a dizer que parecia que ela havia “engolido” todos os personagens da Disney.

Lucas Souza defende a cantora

Após as piadas de Nego Di, não demorou para que Lucas Souza usasse as redes sociais para mostrar toda a sua indignação com as declarações do ex-BBB. O militar questionou como uma pessoa pode publicar na internet um vídeo em que aparece debochando do corpo de uma mulher.

“Quem é você?”, perguntou ele.

Lucas afirmou que, caso Jojo não processe Nego Di, ele mesmo o fará. “Porque você é um ridiculo”, disparou o militar. Além disso, o marido da cantora ainda disse o que aconteceria se o comediante fizesse algo do tipo na sua frente: “Ia levar porrada”.

Acusação de gordofobia

Ainda ao defender Jojo nas redes sociais, Lucas Souza chegou a acusar Nego Di de suposta gordofobia. “”Merece um processo, seu gordofobico”, disparou ele, dizendo ainda que Nego di envergonha os profissionais da comédia.

Lucas Souza ainda deu início a um movimento nas redes sociais com o objetivo de derrubar o perfil do humorista no Instagram.

Jojo se pronuncia

A cantora Jojo Todynho também repercutiu as piadas de Nego Di. No Instagram, uma nota assinada pela advogada da artista, Nathalia Azevedo, afirmou que as providências judiciais cabíveis no caso já estavam sendo tomadas.

Durante o bate papo com a revista Glamour, a funkeira já havia comentado sobre os comentários ofensivos que recebe por conta de sua aparência. A cantora disse que ninguém tem o direito de usar as redes sociais para caluniar ou inventar história sobre alguém. Diante disso, a artista diz logo o que faz nestes casos: “Tem hora que eu coloco, sim, para bancar uma cesta básica, tomar um processinho”.

Além disso, Jojo também diz que, ao seu ver, se o internauta está com tempo para usar as redes sociais para “falar besteira”, também pode prestar serviço comunitário.

Nego di se defende e volta a fazer piada com Jojo Todynho

O comediante voltou a usar as redes sociais após a repercussão dos vídeos de Lucas Souza. Desta vez, por meio de um comentário no Instagram, o comediante afirmou não ter ofendido e nem ao menos agido de forma gordofobia com ninguém.

“Só achei que estava mais para ‘Barney’ do que para ‘Pequena Sereia’”, disparou o ex-BBB.

Nos Stories, Nego di afirmou que estamos vivendo em uma época em que os comediantes são os únicos que não podem fazer piadas.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post

Uncategorized

PIT STOP: Ação divulga a campanha Liquida Guajará

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guajará-Mirim - ACISGM promoveu durante a tarde da última sexta-feira (09), na rotatória do trevo, localizada no cruzamento entre as avenidas XV de Novembro e Duque de Caxias, em Guajará-Mirim, o ‘Pit Stop Liquida Guajará’.O objetivo foi proporcionar maior amplitude da divulgação da LIQUIDA GUAJARÁ, permitindo que a

todaysetembro 17, 2022 9


Similar posts

Uncategorized

Feliz 2023!

2023 começou. Basicamente duas reações podem ser facilmente identificadas quando olhamos à nossa volta: riso e lágrima. Uma parcela comemora aquilo que entende como vitória. Outra parcela chora aquilo que entende como derrota.  Em meio a estas definições bem reduzidas, existem inúmeras variações de ânimos, de expectativas, de comportamentos, de […]

todayjaneiro 7, 2023 1


0%