News

Médicos pelo Brasil: Publicado edital de chamamento para assinatura de termo de adesão aditivo sobre instituição de ajuda de custo

todayagosto 19, 2022 2

Background
share close

O Ministério da Saúde, por intermédio da Secretaria de Atenção Primária à Saúde  (SAPS/MS), publicou o  EDITAL SAPS/MS Nº 13, DE 17 DE AGOSTO DE 2022, que convoca os municípios a firmar termo aditivo ao termo de adesão e compromisso ao Programa Médicos pelo Brasil (PMpB ).

Clique aqui para acessar ao edital na íntegra e lista de municípios que devem firmar o termo

O edital tem por objeto realizar o chamamento dos município que já firmaram termo de adesão e compromisso ao Programa Médicos pelo Brasil (PMpB), para: manifestar expresso conhecimento acerca da Portaria GM/MS nº 3.193, de 2 de agosto de 2022, que altera a Portaria GM/MS nº 3.353, de 2 de dezembro de 2021, para instituir ajuda de custo, a ser fornecida pelos municípios aderidos ao Programa Médicos pelo Brasil (PMpB) exclusivamente aos médicos bolsistas do referido Programa; e firmar termo aditivo ao termo de adesão e compromisso, que se encontra disposto no Anexo II deste Edital, para declarar expressa anuência acerca da nova obrigação instituída.

Written by: admin

Rate it

Previous post

“A perseguição do PT aos crentes já começou”, diz Marco Feliciano

News

“A perseguição do PT aos crentes já começou”, diz Marco Feliciano

Marco Feliciano (Reprodução) Mal começou o período de propaganda eleitoral, e o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP), candidato à reeleição, já está sendo processado pelo PT (Partido dos Trabalhadores). O parlamentar disse em suas redes sociais que descobriu isso através da imprensa, e declarou: “Não tenho medo deles [do PT]! Não me calarão!”

todayagosto 19, 2022 1


0%