No último fim de semana, um incidente negativo aconteceu com os irmãos da mulher de Gusttavo LimaAndressa Suita. Isso porque, Alexandre e Luara Suita foram parar no hospital após sofrerem um acidente doméstico. O sumiço da modelo e mãe dos filhos do cantor sertanejo das redes chamou atenção mas agora, tudo parece já ter se resolvido e seu irmão tranquilizou os internautas.

Em seu desabafo, ele contou: “Minha filha veio passar o feriado comigo. Ela estava indo para a sacada e não viu o vidro e bateu na porta. A porta saiu do trilho, e estourou na minha mão e o vidro caiu todo na Antonella (…) Quando vi que ela não teve nenhum corte, olhei e nas minhas mãos tinha muito sangue”.

Embora o sertanejo tenha se estranhado no passado com o cunhado, o acontecimento causou preocupação em toda família e Alexandre precisou passar por cirurgia. “Ela desmaiou e bateu na quina da recepção. Ela foi para a emergência também. Foi uma loucura, ela foi para uma área e eu para outra. Minha mão ficou muito feia. (…) Rompeu uma artéria no meu dedo. Acho que perdi cerca de 1 litro de sangue. Fui encaminhado para cirurgia”, declarou.

Já tranquilizando os seguidores que ficaram desesperados com a notícia, o irmão de Andressa, que fez uma viagem em família pelo Nordeste enquanto Gusttavo Lima se apresentava em turnê histórica nos EUA, relatou: “Minha recuperação está surpreendente (…). Quero agradecer pelas centenas de mensagens de apoio, pelas orações que estamos recebendo. Muito obrigado a cada um que tirou um tempinho pra mandar energias positiva para nossa família. Estamos todos bem”.

Familiares de Gusttavo Lima sofrem acidente e vão para o hospital

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Um episódio preocupante que aconteceu com os familiares de Andressa Suitaesposa de Gusttavo Lima, foi relatado pelo irmão da modeloAlexandre Suita. Depois de aproveitar o tempo com o amado que voltou da turnê internacional história nos EUA, a influenciadora deixou as redes sociais muito provavelmente, por conta do ocorrido.

Tudo aconteceu quando a porta de vidro do apartamento onde os irmãos de Andressa estavam quebrou, atingindo Alexandre e a caçula, Luara Suita. Levados ao hospital, o cunhado de Gusttavo Lima, que chegou a debochar do cantor na época em que o músico de separou da modelo, precisou passar por uma cirurgia enquanto que, Luara ficou apenas em observação. “Durante essa cirurgia só vinha na minha cabeça aonde que a Luara estava.”, contou Alexandre.

Algo notável nas redes sociais durante os últimos dias é o sumiço de Andressa Suita, que não deu declaração nenhuma sobre o que aconteceu. De fato, o incidente parece mesmo ter sido preocupante tanto que, Alexandre revelou a possibilidade de perder movimento dos dedos.

“Essas coisas acontece com a gente, mas tem Deus também que vai na frente. Eu poderia ter perdido o movimento dos meus dedos. Todo esse vidro caiu em cima da Antonella, mas ela não teve um arranhão.”, disse o irmão da modelo. Em agradecimento às mensagens que recebeu, o empresário publicou um vídeo em seu Instagram já estando em casa.

Fonte: Movimento Country

setembro 10, 2021

Written by:

X