Uncategorized

Menino de 12 anos dirige e atropela plateia em show de manobras

todaysetembro 14, 2022 4

Background
share close

Um show de manobras radicais com carros tunados acabou com um grupo de pessoas atropeladas no Parque de Exposições de Luziânia (GO), nesse domingo (11/9). Quem conduzia o veículo no momento do acidente era uma criança de 12 anos, que acabou perdendo o controle do carro e invadiu o espaço destinado à plateia do evento. Vídeos feitos por quem acompanhava o espetáculo mostram o momento que o carro atinge os expectadores.

O garoto pilota um carro vermelho. Acompanhado do pai, ele faz uma manobra chamada popularmente de “cavalo de pau”, no entanto, sai da área destinada aos carros e acerta a grade que separa o público da pista. Neste momento, algumas pessoas que assistiam ao evento são atingidas. Uma gravação mostra uma das vítimas mancando, sendo socorrida por um colega. Outro vídeo, mostra uma confusão generalizada após o acidente.

Veja o momento do atropelamento:

Menino de 12 anos atropela grupo de pessoas em competição de manobras (1)

Criança faz manobras com carros em LuziâniaReprodução

Menino de 12 anos atropela grupo de pessoas em competição de manobras (3)

Garoto de 12 anos perde controle do carroReprodução

Menino de 12 anos atropela grupo de pessoas em competição de manobras (2)

Criaça de 12 anos acerta grupo de pessoas que assiste a eventoReprodução

Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, depois do acidente alguns do expectadores ficaram enfurecidos e tentaram agredir o pai da criança que pilotava o carro. O menino teria dirigido o veículo e feito manobras em outro momento do evento, sem nenhum acidente. Uma das testemunhas classificou o ocorrido como “fatalidade”.

Depois do incidente, pai e filho deixaram o Parque de Exposições rapidamente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a uma idosa que foi atingida. Ela foi levada à unidade de pronto atendimento (UPA) do município. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) também foi acionada, mas chegou muito depois do acidente e os envolvidos já tinha ido embora.

O Metrópoles procurou a Secretaria de Estado de Saúde de Goiás para saber o quadro de saúde das pessoas atingidas pelo veículo, porém, até a última atualização deste texto, a pasta não havia respondido aos questionamentos da reportagem. O espaço segue aberto para possíveis manifestações.

Procurados, os organizadores, Thiago e Tarcísio Araújo, enviaram nota em que afirmam que o evento foi autorizado pelo Corpo de Bombeiros, que as vítimas não tiveram lesões graves e que os envolvidos concordaram em não abrir boletim de ocorrência.

Veja a manifestação de Thiago e Tarcísio Araújo, organizadores do evento:

Nota de organização de evento de manobras radicais de Luziânia by Metropoles on Scribd

Written by: admin

Rate it

Previous post

Uncategorized

Ebanx expande operações para África

Por Carolina Pulice CIDADE DO MÉXICO (Reuters) - A fintech brasileira Ebanx disse nesta terça-feira que se expandiu recentemente para a África, onde tentará replicar seu rápido crescimento na América Latina, dando maior ênfase ao seu setor de pagamentos digitais. A empresa iniciou operações no Quênia, na África do Sul e na Nigéria no final de agosto, em meio à crescente demanda por pagamentos via telefones celulares nos últimos anos. "(Esses países) representam mais de 50% do PIB do continente, […]

todaysetembro 13, 2022 5


Similar posts

Uncategorized

Feliz 2023!

2023 começou. Basicamente duas reações podem ser facilmente identificadas quando olhamos à nossa volta: riso e lágrima. Uma parcela comemora aquilo que entende como vitória. Outra parcela chora aquilo que entende como derrota.  Em meio a estas definições bem reduzidas, existem inúmeras variações de ânimos, de expectativas, de comportamentos, de […]

todayjaneiro 7, 2023 5


0%