Uncategorized

Menino de 13 anos ameaça matar a mãe por causa de jogo free fire

todaysetembro 11, 2022 6

Background
share close

Ilustrativa

A apreensão de um adolescente de 13 anos acusado de ameaçar matar a própria mãe de 52 anos aconteceu neste domingo (11) em uma residência no bairro São Francisco, área Leste de Porto Velho (RO).

O acusado estaria jogando free fire ao celular e quando a mãe chegou da igreja pediu que ele fosse lavar a louça, mas o filho recusou.

Neste momento, a mãe tomou o aparelho celular do acusado e quebrou, jogando ao chão.

Foi quando ele revoltado pegou duas facas e começou a ameaçar matar a mãe. O menino também afirmava que mataria os irmãos com deficiência mental e a cunhada que tem problemas de visão e motora.

O acusado gritava dizendo:” Vocês vão me conhecer quando eu matar todos de casa”. A Polícia Militar foi chamada e apreendeu o adolescente em flagrante.

Fonte: Rondoniaovivo






Written by: admin

Rate it

Previous post

Caixão com corpo da rainha Elizabeth inicia cortejo neste domingo

News

Caixão com corpo da rainha Elizabeth inicia cortejo neste domingo

Londres — O caixão da rainha Elizabeth II saiu do Castelo de Balmoral em direção ao Palácio de Holyroodhouse, em Edimburgo, na Escócia, por volta das 10h (horário local) deste domingo (11/9).O trajeto, em terra, de aproximadamente 280 quilômetros, está previsto para durar seis horas. O cortejo já passou por Ballater, Aberdeen, Stonehaven, Brechin, Dundee e Perth. O carro está a poucos minutos do destino final, Edimburgo.Na capital da Escócia, […]

todaysetembro 11, 2022 6


Similar posts

Uncategorized

Feliz 2023!

2023 começou. Basicamente duas reações podem ser facilmente identificadas quando olhamos à nossa volta: riso e lágrima. Uma parcela comemora aquilo que entende como vitória. Outra parcela chora aquilo que entende como derrota.  Em meio a estas definições bem reduzidas, existem inúmeras variações de ânimos, de expectativas, de comportamentos, de […]

todayjaneiro 7, 2023 1


0%