News

Michelle Bolsonaro promove culto no Palácio do Alvorada

todayagosto 31, 2022 1

Background
share close

Culto no Palácio do Alvorada (Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (30), a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ministra Cristiane Britto promoveram um culto evangélico no Palácio da Alvorada.

O evento teve como público-alvo as mulheres, que foram cerca de 60 ao todo. O encontro teve a presença do presidente Jair Bolsonaro.

As cantoras Cassiane, Sarah Farias, Eyshila, Fernanda Brum, Soraya Moraes, Ana Nóbrega e Fabiana Sinfrônio participaram da reunião, assim como as pastoras Ezenete Rodrigues, Sarah Sheeva e Nani Alencar, e as bispas Sonia Hernandes e Dirce Carvalho.

O culto teve início às 17h30 e foi encerrado por volta das 20h, seguido de uma confraternização. Através dos stories do Instagram, a cantora Eyshila explicou que foi ao evento com o propósito de interceder, para que a vontade de Deus se cumpra no Brasil.

“É uma alegria muito grande poder fazer parte desse momento histórico e profético no Brasil. (…) Nós acreditamos que chegou a vez do Brasil. Estamos aqui para declarar isso profeticamente. Vamos orar porque quando a Igreja ora, ela está manifestando, aqui na Terra, o reino de Deus. (…) Estamos aqui no propósito de interceder para que a vontade do Senhor se realize na nossa nação”,  declarou ela.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Uncategorized

Grupo que fiscaliza Cedae no MP e no TCE acende alerta sobre Castro

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, está na mira do grupo de trabalho criado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e pelo Tribunal de Contas do estado para fiscalizar a concessão da Cedae. Promotores e auditores fiscais veem indícios de compra de apoio político pelo candidato à reeleição pelo PL.Segundo integrantes do grupo, foram empenhados mais de R$ 190 milhões do leilão da Cedae na Fundação Ceperj, alvo da Justiça do Rio de Janeiro por ter uma […]

todayagosto 31, 2022 4


0%