News

Michelle Bolsonaro questiona “banho de pipoca” de Lula: “Isso pode né?”

todayagosto 14, 2022 2

Background
share close

Michelle Bolsonaro, primeira-dama, usou seu Instagram para compartilhar um vídeo do ex-presidente Lula e fazer crítica com relação a fé.

Michelle postou um vídeo de Lula (PT) tomando banho de pipoca. Tal ritual é característico da religião de matriz africana umbanda.

Na legenda, a primeira-dama criticou o fato de que esse vídeo de Lula não tem repercussão negativa como os vídeos religiosos dela, que mostram sua fé em Deus.

“Isso pode né! Eu falar de Deus não,” escreveu Michelle na legenda.

O vídeo de Lula foi gravado em agosto do ano passado, em evento realizado em Salvador, na Bahia.

Antes disso, em outro evento, mas dessa vez no Ceará, o petista ganhou uma imagem de Zé Pilitra (entidade cultuada pelos umbandistas) e foi chamado de “homem Xangô.”

Michelle Bolsonaro é evangélica declarada e ligada à Igreja Batista. Por conta disso, tem recebido várias críticas, mas afirma que não irá parar de falar a Palavra de Deus.

“Podem me chamar de louca, podem me chamar de fanática, eu vou continuar louvando nosso Deus, vou continuar orando,” disse ela durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, neste domingo, 7 de agosto.

Por Gospel Prime

Written by: admin

Rate it

Previous post

Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH

News

Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH

Reprodução Está em análise pelo Senado Federal o Projeto de Lei 6485/2019 que desobriga a necessidade de aulas em autoescola como exigência para a emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De autoria da senadora Kátia Abreu (PDT-TO), o Projeto de Lei, criado em 2019, foi entregue nesta semana à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O

todayagosto 14, 2022 3


0%