News

Milton Nascimento inicia a despedida dos palcos em Orlando nesta quinta feira.

todaysetembro 26, 2022

Background
share close

 “A Última Sessão de Música”

Milton Nascimento inicia a despedida dos palcos em Orlando.

Essa é a última oportunidade de escutar ao vivo uma das mais lindas vozes da música brasileira.

foto: @marcoshermes

Na próxima quinta feira, 09/29, a sala Walt Disney do Dr. Phillips Center for the Performing Arts receberá o cantor Milton Nascimento para seu show de despedida dos palcos. Denominado “A Última Sessão de Música”, o espetáculo musical fará uma viagem pelos 60 anos de carreira do artistas, e tocará os maiores sucessos dos 43 discos gravados.

______continua após a publicidade_______





No repertório do show, Milton já confirma que as músicas “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”, estarão no setlist. Sobre a turnê, Milton Nascimento fala que “seria impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira”. E completa: “a gente quer proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim”.

Confira agora a entrevista exclusiva que Milton Nascimento deu à nossa jornalista Danielle Souza:

1) Sua turnê de despedida nos Estados Unidos começa por Orlando, e você escolheu o melhor e mais reconhecido teatro em Orlando para receber o seu show. O que seus fãs podem esperar desse show? 

É um sentimento incrível ter a chance de cantar num dos centros artísticos mais importantes dos Estados Unidos. Quando soube que iríamos tocar no complexo Dr. Phillips Center todos nós ficamos muito felizes, pois sabemos o cuidado que eles têm com as artes em geral. A beleza do teatro é incomparável, e isso tudo vai deixar o show ainda mais emocionante. 

2) Como foi preparar essa turnê? Como ficou sua cabeça e coração na hora de decidir músicas, cidades e todo o processo que envolve essa turnê? 

Essa turnê de despedida é algo que meu filho Augusto e eu estamos pensando já tem um tempo. Inclusive foi ele quem cuidou de tudo, desde a produção, passando pela escolha da banda, até o repertório. E cada parte da minha carreira está representada nesse show. 

foto: @marcoshermes

3) Porque a decisão de deixar os palcos? O que vem depois? 

Comecei como crooner aos treze anos de idade e não parei mais. Já são mais de sessenta anos viajando pra cantar em tudo quanto é lugar, então, acho que chegou a hora. A decisão de parar com os shows é uma coisa que meu filho Augusto e eu já estávamos amadurecendo já tem um tempo. Mas repito, me despeço dos palcos, não da música. 

4) São 60 anos de muito sucesso, milhões de discos vendidos e dezenas de prêmios pelo mundo afora, mas para você o que marcou mais? 

Sou muito feliz com tudo que a vida me proporcionou. Não posso reclamar de nada, mesmo. A única coisa que posso fazer é agradecer por tudo que eu vivi em todos esses anos… 

5) Nessa jornada tão vitoriosa, existe um arrependimento? 

Nenhum, pelo contrário! Somente agradecimento, sempre! 

6) E ainda tem algum sonho para realizar? 

Já estou realizando a cada dia. 

7) Quando você olha para trás, quais memórias sempre vem a sua cabeça? O que foi inesquecível para você? Também foram muitos. Mas um fato marcante pra mim em começo de carreira foi quando Augustinho dos Santos me inscreveu para o Festival Internacional da Canção de 1967, no Rio. Ele fez tudo isso sem eu saber de absolutamente nada e, quando eu vi, tinha classificado três músicas: Travessia, Maria Minha Fé e Morro Velho. Não ganhei o festival, mas minha vida mudou pra sempre depois disso. 

7) Existe alguma música (s) favorita? E alguma que você parou de cantar há algum tempo? 

Eu tenho carinho por todas as músicas, assim como por todas as parcerias que tive na vida. Seria injusto escolher apenas algumas músicas entre quase 400, então, posso dizer que gosto de todas elas, cada uma do seu jeito. 

8) Deixa uma mensagem para os nossos leitores de Orlando: 

Que jamais deixem seus sonhos envelhecerem.

foto: @marcoshermes

Serviço

Milton Nascimento – “A Última Sessão de Música”

Local – Walt Disney Theater 

Dia – 29 de Setembro de 2022

Hora – 8pm

Ingressos- a partir de $49 (CLIQUE AQUI)

____________________publicidade___________________







Written by: admin

Rate it

Previous post


0%